06/05/2014 às 11h28min - Atualizada em 06/05/2014 às 11h28min

MicroStrategy certifica sua Plataforma Analytics para o Banco de Dados Oracle 12c

Colaboração com a Oracle resulta em configuração mais rápida e maior valor para os clientes MicroStrategy

EPR Comunicação Corporativa

A MicroStrategy® Incorporated (Nasdaq: MSTR), fornecedora líder mundial de plataformas de software empresarial, certificou sua  Plataforma Analytics™ para ser compatível e otimizada para o Banco de Dados Oracle 12c e Oracle Multitenant.

 

"As duas empresas compartilham um foco consistente no sentido de trabalhar para fornecer análise empresarial e tecnologias de data warehouse de ponta a ponta, oferecendo soluções que podem resolver de forma mais eficaz as necessidades dos clientes e melhorar a tomada de decisões", afirma Paul Zolfaghari, Presidente da MicroStrategy Incorporated. "A participação ativa da MicroStrategy em programas beta da Oracle garante que os nossos produtos adequem-se às  novidades e antes da disponibilidade geral ao mercado. A integração perfeita e a boa implementação de nossos produtos  resultam em facilidade de configuração e administração, proporcionando um retorno de valor (TTV) mais rápido para os clientes”.

 

A MicroStrategy trabalha em estreita colaboração com a equipe de desenvolvimento do banco de dados da Oracle para garantir pontos de conexão otimizados. A seguir estão alguns dos principais benefícios dessa colaboração:

 

A MicroStrategy alavanca o poder de processamento do Banco de Dados Oracle 12c em sua plataforma Mobile e de análise corporativa, incorporando análises ao banco de dados.

 

A MicroStrategy gera dinamicamente consultas SQL especificamente otimizadas para o Banco de Dados Oracle 12c.

 

A integração com o Oracle Multitenant aumenta a escalabilidade e a utilização do servidor, o que permite gerenciar vários bancos de dados de uma forma unificada.

 

O Oracle Multitenant permite que a MicroStrategy mantenha o isolamento entre bancos de dados separados, sem alterar os aplicativos ou direitos de acesso.

 

A plataforma única de análises nativas de 64-bits da MicroStrategy usa um mecanismo multi-pass de geração de SQL dinâmico e aproveita o poder de processamento do Banco de Dados Oracle 12c para retornar os menores conjuntos de dados para o processamento na camada intermediária.

 

Ao gerar automaticamente SQL otimizado, a MicroStrategy oferece suporte a análises avançadas e combina desempenho rápido com acesso a dados em nível de transação.

 

"A nova arquitetura multitenant facilita para clientes da MicroStrategy e da Oracle a consolidação de seus bancos de dados e também o gerenciamento seguro de muitas informações como se fossem uma", diz George Lumpkin, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Produtos da Oracle. "Além disso, as novas funcionalidades internas de análise do Banco de Dados Oracle 12c, como a correspondência de padrões SQL, análise preditiva e análises estatísticas ‘R’, são ideais para atender às demandas de análise de usuários da MicroStrategy. As inovações no Banco de Dados Oracle 12c foram desenvolvidas tendo em mente os requisitos de nuvem de nossos clientes”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »