14/01/2020 às 19h51min - Atualizada em 15/01/2020 às 00h00min

Ano novo, guarda-roupa novo: inovação, essa é a palavra

A tendência de moda para esse verão é de cores vibrantes, iluminadas e nada de básico. Visto pelo número de celebridades desfilando por aí, em festas e premiações pelo mundo, com aquele look neon que se vê de longe e não passa despercebido.

DINO
https://www.storeweekshoes.com.br/lancamentos

Tendência de cores: as 5 tonalidades que vão tomar conta de 2020

Não é de hoje que o consumidor mudou a sua percepção em relação ao mercado, aos produtos que compra e às marcas disponíveis. Contudo, até    2020 a exigência de transparência estará ainda mais evidente entre as tendências, decorrente das preocupações relacionadas à sustentabilidade e a discussão ético-ambiental que rondam todas as áreas, da decoração à moda. “A cor entra como uma mensagem, ela declara o apoio a uma causa, como o preto no #MeToo ou o rosa pink no Dia Internacional das Mulheres. O nível de conhecimento do consumidor nunca foi tão alto, por isso a importância da autenticidade e da verdade”, explica Natalia Gramari, WGSN Expert.

https://casavogue.globo.com/Interiores/Ambientes/noticia/2018/09/tendencia-de-cores-5-tonalidades-que-vao-tomar-conta-de-2020.html

A tendência de moda para esse verão é de cores vibrantes, iluminadas e nada de básico. Visto pelo número de celebridades desfilando por ai, em festas e premiações pelo mundo, com aquele look neon que se vê de longe e não passa despercebido.

Mas tem quem prefira o clássico, com combinações como o preto e branco e lembrando que a possibilidade quando o assunto é cor, são muitas. Vale muito investir em acessórios poderosos e produções com cores nada óbvias, dando um toque com a sua personalidade e estilo.  

A era do minimalismo vai descansar um pouco, o maximalismo dos anos 80 está de volta, com aqueles acessórios chamativos e extravagantes, do tipo "use e abuse".

Purist Blue: Essa cor é uma das essenciais da paleta da WGSN. O azul purista é o último estágio da cor azul e remete à contemporaneidade. Essa cor proporciona uma sensação de pureza, otimismo e serenidade ao ambiente, remetendo ao tecnológico na decoração.

Cassis: O cassis também é uma das cores essenciais, a fusão entre rosa e roxo representa a afetividade e o sentimento, reafirmando a importância e valor das conexões humanas. Objetos de decoração, paredes e até utensílios para a casa podem ganhar mais vivacidade com o cassis.

Cantaloupe: Inspirado em um tipo de melão chamado “cantaloupo”, essa cor traz calor e charme nos ambientes, sendo versátil e capaz de agradar muitas pessoas. Esse tom suavizado de laranja traz vivacidade, mas sem deixar os olhos cansados.

Mellow yellow: Variações dela já foram intituladas como cor fashion (como, por exemplo, o tom mostarda), mas dessa vez ele surgirá mais fechado. O mellow yellow é uma cor intensa e de muita personalidade, perfeita para compor a decoração nos detalhes.

Neo mint: A diretora de cores da WGSN, Jane Monnington Boddy conta que 2020 será o ano em que a visão ‘superfuturista’ se torna realidade. A tonalidade menta pastel é fresca, totalmente alinhada com a ciência e ao mesmo tempo com a natureza.

Mas não significa que não se pode inovar ou até mesmo abusar da intuição de inovar em looks e ambientes com cores que demonstre aquele alto astral, afinal um bom estado de espírito se demonstra deixa rastros maravilhosos. Abuse de sapatos e  acessórios que façam bem e não importando com olhares...    



Website: https://www.storeweekshoes.com.br/lancamentos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »