03/01/2020 às 17h02min - Atualizada em 12/01/2020 às 15h55min

Diretoria da AEMB e Curador Cultural da MaiFest e BrooklinFest são agraciados pela Câmara Municipal de São Paulo com a homenagem “Homens de Destaque 2019“

29 de novembro foi uma noite especial de homenagens na Câmara Municipal de São Paulo aos agraciados com o “Homens de Destaque 2019” concedida pelo Presidente da Câmara Vereador Eduardo Tuma.  Homenageados, convidados e autoridades marcaram presença, se surpreenderam com a apresentação especial da Orquestra Filarmônica de Santo Amaro (OFISA) e participaram do coquetel de encerramento.
 
Foram homenageados 57 cidadãos em diferentes áreas de atuação na sociedade paulistana. A 6ª edição do “Homens de Destaque“ contou com pessoas que trabalham por um mundo mais solidário e humano, promovendo o respeito  à diversidade. Dentre os homenageados, os Vice-Presidentes da AEMB – Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin,  Ademar Távora e Pietro Iaconelli, e o Curador Cultural dos festivais MaiFest e BrooklinFest realizado pela AEMB, Luiz Delfino Cardia. “Não é uma premiação porque nós não outorgamos prêmios, é um reconhecimento plural à heterogeneidade que é a comunidade Paulistana e aos valores dos homens de destaque”, disse Eduardo Tuma.   
 

“Me senti muito honrado em ser laureado por tamanha homenagem nesta Casa de grande importância para a nossa sociedade. Muito obrigado”, destacou Ademar Ademar Távora. Para Pietro Iaconelli a homenagem coroa o trabalho de excelência realizado pela AEMB em seus 40 anos de atuação, onde já passaram homens de grande valor na diretoria e presidência.
 
Luiz Delfino Cardia destaca que a homenagem é um reconhecimento ao árduo trabalho dos festivais de rua MaiFest e BrooklinFest realizados pela Associação do Brooklin, com dimensão nacional e internacional. “É importante também ressaltar que estas duas festas valorizam há mais de 25 anos a arte, a cultura, a educação, a sustentabilidade, a ecologia, o empreendedorismo, a economia criativa e a convivência em paz”, pontua o Curador Cultural.
 
Para a Presidente da AEMB, Marcia Djanikian, “o reconhecimento e as vitórias dos amigos são uma enorme alegria. Muito obrigada a todas e a todos que acompanham o nosso trabalho na AEMB e valorizam o conhecimento, a educação e a cultura. Agradecemos ao  Vereador Eduardo Tuma,  o apoio dos associados e colaboradores e a parceria de muitas pessoas e instituições
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »