06/05/2014 às 09h38min - Atualizada em 06/05/2014 às 09h38min

Juniper Networks elege Grupo Binário como Parceiro do Ano 2013

O Grupo Binário acaba de ser eleito pela Juniper Networks o “Parceiro do Ano 2013”

Capital Informação

A Juniper Brasil, a partir desta edição, passa a entregar um prêmio consolidado onde os segmentos de Enterprise e de Service Provider foram considerados como um único e o Grupo Binário foi reconhecido como o parceiro que mais se destacou nestes dois segmentos de negócios.

 

A escolha baseou-se no volume de negócios agregado entre as duas frentes de atuação (Enterprise e Service Provider), e a representatividade da Juniper Networks para os negócios realizados pelo Grupo Binário no ano passado.

 

O responsável por Partners & Alliances Brazil da Juniper, Fernando Lucato, entregou o prêmio ao Grupo Binário e ressaltou que a conquista é fruto do investimento e dedicação contínuos da integradora em manter uma equipe de profissionais capacitada e atualizada frente às inovações, além de atenta às oportunidades. “O Grupo Binário é um parceiro que supera as metas definidas na aquisição de produtos e os serviços e entrega projetos que superam as expectativas dos clientes”, afirmou o executivo.

“Estamos muito satisfeitos pelo reconhecimento à dedicação e conhecimento dos nossos profissionais em relação ao portfólio Juniper e ao mercado de redes”, declarou o diretor geral do Grupo Binário, Elinton Lazzuri. O executivo lembra que a conquista impõe um novo desafio. “Já começamos a trabalhar pela presença do time do Grupo Binário neste palco no ano que vem”, celebra.

 

O prêmio foi entregue no kickoff da fabricante, na cidade de São Paulo. O evento reúne anualmente os parceiros para apresentação das novidades no Programa de Canais, portfólio de produtos e roadmaps, discussão de estratégias e reconhecimento ao melhor desempenho ao longo do exercício anterior.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »