07/01/2020 às 20h46min - Atualizada em 08/01/2020 às 00h00min

Patient Safety Movement Foundation lança o site ifyouvebeenharmed

DINO


Agora, existe um site para pacientes e famílias que sofreram danos devido a erros médicos: ifyouvebeenharmed.org. Lançado pela Patient Safety Movement Foundation (PSMF), o site fornece recursos e dicas para ajudar pacientes e famílias a navegar no sistema de saúde e seus processos, muitas vezes desafiadores.

“Quando ocorrem danos evitáveis, os pacientes e suas famílias geralmente não sabem o que fazer ou aonde procurar apoio e informações”, disse o Dr. David Mayer, diretor executivo da PSMF. “Esse novo site, criado com a orientação de advogados e profissionais de saúde, conecta pacientes e famílias com recursos e organizações de apoio que podem ajudá-los durante esse período muito difícil.”

O novo site inclui uma lista de organizações de apoio, compartilha como os pacientes poderiam agir se fossem prejudicados e um fluxograma para ajudar os pacientes a encontrar o caminho até a pessoa certa com quem discutir suas preocupações.

Se sua empresa oferece assistência voluntária a pacientes e famílias que sofrem danos médicos evitáveis e desejam ser incluídos nesta lista, entre em contato com a PSMF pelo e-mail partners@patientsafetymovement.org. A PSMF também oferece aos pacientes a oportunidade de compartilhar suas histórias com outras pessoas, o que ajuda os indivíduos e outros pacientes a se curarem.

Sobre a Patient Safety Movement Foundation

A cada ano, mais de 200.000 pessoas morrem desnecessariamente nos hospitais americanos. Em todo o mundo, 4,8 milhões de vidas são perdidas da mesma maneira. A Patient Safety Movement Foundation (PSMF) é uma entidade global sem fins lucrativos que oferece ferramentas gratuitas para que se alcance ZERO mortes evitáveis decorrentes de erros hospitalares. A Patient Safety Movement Foundation foi estabelecida a partir do apoio da Masimo Foundation for Ethics, Innovation, and Competition in Healthcare com o objetivo de reduzir a ZERO o número de mortes evitáveis. Melhorar a segurança do paciente exige um esforço de colaboração de todas as partes interessadas, o que inclui pacientes, prestadores de cuidados de saúde, empresas de tecnologia médica, governos, empregadores e pagadores privados. A Cúpula Mundial de Tecnologia, Ciência e Segurança do Paciente da PSMF reúne as melhores mentes do mundo para participar de discussões intelectualmente instigantes e gerar novas ideias para desafiar o status quo. Nossas Actionable Patient Safety Solutions, APSS (Soluções de Segurança do Paciente Acionáveis) oferecem processos baseados em evidências para ajudar os hospitais a eliminarem os erros. Nosso Open Data Pledge encoraja as empresas de tecnologia de cuidados com saúde a compartilharem os dados pelos quais seus produtos são adquiridos. Acesse patientsafetymovement.org.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

David Kodama

Cook + Schmid

dkodama@cookandschmid.com

619-814-2370 x17


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »