11/12/2019 às 19h17min - Atualizada em 12/12/2019 às 00h00min

Galeria Urban Arts abre unidade em Águas Claras

Com a nova loja, a empresária e arquiteta Priscila Botelho pretende enriquecer e diversificar as opções para decoração e design da região

DINO
Nova Urban Arts estreia em grande estilo


Na noite da última quinta-feira (5), a cidade de Águas Claras recebeu a galeria mais prestigiada da capital, a Urban Arts. Com uma trajetória de 10 anos de sucesso, a marca abre sua segunda unidade em localização privilegiada do bairro, em frente ao Parque de Águas Claras, na quadra 301. A inauguração do espaço movimenta a cena cultural e artística da cidade.

A galeria traz a proposta inovadora de dar espaço para artistas independentes e por meio de suas criações, espalhar arte pela casa e vida das pessoas. Com a nova loja, a empresária e arquiteta Priscila Botelho pretende enriquecer e diversificar as opções para decoração e design da região.

"Nosso perfil é contemporâneo, assim como a cidade de Águas Claras, jovem e vibrante! Acreditamos muito no potencial da região, que casa perfeitamente com o lifestyle e estilo da nossa marca", explica Priscila Botelho.

Com área expositiva de mais de 170 metros quadrados, além de grande vitrine voltada ao parque, a Urban Arts promete contagiar o mercado da cidade com um acervo de mais de 100 mil obras. Será possível adquirir ilustrações, fotografias, trabalhos tipográficos e pinturas digitais. A exclusividade é garantida pela tiragem limitada, telas em grandes formatos e preços acessíveis.

Urban Arts

A galeria Urban Arts entrou para o mercado em 2009 e teve sua primeira unidade física em 2011. Criada pelos empresários André Diniz e Gustavo Guedes, a marca está presente em 24 unidades, em 13 estados do país.

Um dos diferenciais da marca é a busca constante por inovações e produtos que cativem seus clientes, como a impressão de grandes formatos que vem sendo uma tendência entre apreciadores de arte.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »