06/12/2019 às 13h13min - Atualizada em 10/12/2019 às 13h55min

Ministério da Cidadania lança campanha de prevenção ao uso de drogas

Para conscientizar os jovens brasileiros sobre os riscos do uso de drogas, o Ministério da Cidadania, com o apoio da Secretaria Especial do Esporte, lança a nova fase da campanha "Você nunca será livre se escolher usar drogas".
 
A campanha tem como protagonistas atletas renomados do esporte brasileiro, como o velocista Paulo André, o paratleta campeão olímpico de judô Antônio Tenório, a ginasta Bárbara Domingos, a jogadora de vôlei de praia Ágatha Bednarczuk, a canoísta Ana Paula Vergutz e o nadador Luiz Altamir.
 
“Toda vez que você escolhe o caminho do esporte, fica mais longe de se prender no caminho das drogas”. Esse é o conceito que mostra, por meio de exemplos dos atletas, como o esporte exerce um papel importante na vida das pessoas. As peças também relacionam a dedicação e a disciplina do esporte a um caminho eficaz para estar longe das drogas.
 
Criada pela Calia, a campanha conta com filmes para TV e Internet, DOOH, spots, estratégia digital com posts para redes sociais, banners e anúncios.
 
Assista aos filmes:
https://youtu.be/LjHXIAXIlgU - Perto Longe
https://youtu.be/0CubUKKsQ_k - Caminhos
 
 
Ficha técnica 
Agência: Calia Y2 Propaganda
Cliente: Secretária do Esporte – Ministério da Cidadania
Produto: Utilidade Pública
Título da campanha: Prevenção ao Uso de Drogas
Direção de planejamento: Analuiza Kazniakowski
Direção de criação: Geisa Lopes
Redação: Cezar Martini
Direção de arte: Fernando Bisão
Atendimento: Kamila Mota e Adriana Mercadante
Mídia: Cecília Crespo, Mayko Chaves e Luana Pessoa
Produção: Marcos Araújo e Fernanda Machado
RTV: Marcos Araújo e Fernanda Machado
Aprovação pelo cliente: Américo Vitor Ciccarelli Júnior, Hélida Costa, Eliane Vasconcelos, Valéria Fazzura, Fátima Duarte e Sâmia Collodetti
Produtora: Punch Filmes Eireli
Diretor: Thiago Artimonte
Atendimento: Wanessa Severo
Produtora de áudio: Lira Música
Atendimento: Keila Felix
 
 
Sobre a Calia
Eficiência e disponibilidade sempre foram os pilares da Calia em seus mais de 20 anos dedicados à comunicação assertiva, relevante e consciente.
 
Planejar e criar bem são pressupostos de uma agência, mas executar com responsabilidade, falar com um país inteiro e sua sociedade, entender um indivíduo ou grupo, são tarefas que exigem um nível profundo de conhecimento e presença.
 
A paixão pelo que fazemos, moldada pela integridade, nos mantém firmes e atuais em um mundo que muda mais rápido do que a própria publicidade, em uma realidade na qual tem valor o que é verdadeiro. Mais informações: www.calia.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »