02/12/2019 às 11h27min - Atualizada em 02/12/2019 às 14h52min

Conheça cinco resorts all inclusive no Brasil

Se você é um viajante frequente, provavelmente já teve vontade ou já ficou em um hotel all inclusive. Além das diárias inclusas, o grande diferencial é a oferta de refeições e drinks (alcoólicos, principalmente) -- tudo embutido no preço. Os hóspedes, portanto, podem comer e beber à vontade durante a estadia. Para melhorar, normalmente, esses locais oferecem uma paisagem tranquila e muitas vezes paradisíaca. Confira, abaixo, cinco resorts brasileiros com tudo incluso para as férias de final de ano:

1. Cana Brava Resort

Este fica a 24 km do aeroporto de Ilhéus (BA). Seu grande diferencial está nas três opções aquáticas aos viajantes, incluindo duas piscinas, com quatro bares cada. O resort fica em frente ao maravilhoso mar da Bahia, no trecho entre Salvador e Porto Seguro. O menu all inclusive contém estação de pizzas, massas, crepes e espetinhos, além de diversas bebidas alcoólicas e não-alcoólicas. Outro diferencial é a quantidade de atividades para crianças. Só não se esqueça dos cuidados com os pequenos, incluindo um tênis infantil adequado para os esportes.

2. Mavsa Resort Convention

A apenas 90 minutos da cidade de São Paulo, esse é um resort ideal para quem quer privacidade e tranquilidade. Além de acomodações, o local oferece chalés -- alguns na beira do lago. O local é ideal para casais e passeios em família, já que tem diversas atividades como esportes náuticos, arco e flecha e pescaria. Também tem três grandes piscinas, além de uma privativa nos chalés. As bebidas estão disponíveis das 10h às 23h. O menu all inclusive também conta com café da manhã, brunch, almoço, petiscos e snacks, além de chá da tarde, happy hour, jantar e sopas.

3. Costão do Santinho

Um paraíso no Sul do Brasil. Podemos classificar dessa forma o Costão do Santinho, em Florianópolis, que, como o nome diz, fica na Praia do Santinho, colada a um indescritível penhasco verde. Assim como os outros, também possui um amplo menu all inclusive, mas o diferencial mesmo está nas atrações culturais, com cinema e uma agenda de shows de grandes nomes da música durante todo o ano. A piscina, com passagem para o mar, também é um dos destaques.

4. Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa

O grande nome combina com a quantidade de atrativos. Este resort fica na Chapada dos Guimarães (Mato Grosso). A paisagem é estonteante e inclui cachoeiras, cavernas, trilhas e lagoas que podem ser apreciadas durante a estadia. Alguns dos diferenciais são a ampla variedade de atividades náuticas e um campo profissional de golfe, com parâmetros internacionais.

5. Vila Galé Eco Resort Angra

Vila Galé é uma rede de resorts all inclusive presente no Brasil e em Portugal. Essa unidade foi construída na tradicional Fazenda Tanguá e está repleta de atrativos para os viajantes. É um recanto de tranquilidade para quem quer calmaria, além de possibilitar passeios também, como ir até as ilhas e atrações naturais. O local também oferece o spa Satsanga, com sauna seca e a vapor e salas de massagem.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »