21/11/2019 às 12h10min - Atualizada em 21/11/2019 às 12h44min

Leilão reúne mais de 170 imóveis do Santander com valores até 57% abaixo da avaliação

No próximo dia 29, a Biasi Leilões, empresa que atua há mais de 20 anos no mercado, irá realizar o leilão de 178 imóveis do Santander distribuídos por quase todo o Brasil. São apartamentos e casas em 19 estados, além do Distrito Federal. O certame será realizado a partir das 14hs, de forma online e presencial, no auditório da Biasi Leilões em São Paulo. 
 
Os valores dos lotes variam, mas é possível encontrar apartamento residencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, com lance inicial de R$ 36.960,00. São dois dormitórios e uma vaga na garagem. Os descontos, com relação ao valor de avaliação dos bens, ultrapassam os 50%. No apartamento de pouco mais de 70 m² de Olinda, Pernambuco, chega a 57% (https://www.biasileiloes.com.br/sale/detail?id=21080). 
 
A forma de pagamento é diversificada. É possível quitar à vista, em parcela única, através de boleto bancário; financiamento imobiliário e pagamento com outro imóvel de propriedade do comprador. Caso o lote esteja desocupado e se enquadre nas regras de utilização do FGTS, essa opção também está disponível. "Existem muitas facilidades para os interessados, além da garantia de um negócio seguro. Para quem quer investir ou está atrás da casa própria, é uma oportunidade única", afirma o leiloeiro responsável Eduardo Consentino. 
 
Para participar, os interessados já podem dar o lance no site da empresa, mas precisam se conectar também no dia e horário marcados ou comparecer ao auditório da Biasi Leilões. 
 
Serviço:
Data: 29/11, às 14h00
Endereço auditório Biasi Leilões: Av. Fagundes Filho, 145 Cj. 22, Ed. Austin, Vila Monte Alegre
 

Sobre a Biasi Leilões

Fundada no ano 2000, a Biasi Leilões promove quase que diariamente leilões de imóveis, apartamentos e terrenos, chegando a fazer mais de um por dia. O formato é online, presencial ou simultâneo. Com sede em São Paulo, a empresa trabalha com ofertas espalhadas por todo o Brasil através de parcerias com instituições renomadas como Itaú, Santander, Inter, Embracon e Rodobens. Os lotes chegam a ter até 70% de desconto. O leiloeiro responsável, Eduardo Consentino, é formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão de Negócios pela FGV. Ele defende que os leilões possibilitam a realização do sonho da casa própria ou de um investimento. A Biasi Leilões conta com mais de 20 funcionários e se diferencia pelo atendimento no pré e pós-venda. Oferece excelência e transparência aos compradores com a experiência adquirida ao longo de quase 20 anos no mercado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »