19/11/2019 às 13h24min - Atualizada em 19/11/2019 às 17h22min

Lambda3 contrata: empresa abre 15 vagas para devs e agilistas

Reconhecida pelo prêmio GPTW de 2019, como uma das melhores empresas de T.I. para se trabalhar no Brasil, a Lambda3 – referência no setor tecnológico, com foco em soluções digitais – deseja aumentar seu time. Está aberto o processo seletivo para a contratação de desenvolvedores e agilistas.
Além de excelência técnica, alguns requisitos são necessários para quem deseja ocupar uma das 15 vagas abertas. “Entregar valor para os clientes que trabalham conosco é um esforço que exige constante sinergia entre toda a equipe. Buscamos novos desafios técnicos e, por isso, recrutamos pessoas que estejam dispostas a aprender em todos os momentos, sair das respectivas zonas de conforto e contribuir com times auto gerenciáveis”, explica Victor Hugo Germano, CEO da empresa.
Germano define a Lambda3 como uma comunidade de pessoas diversas e inclusivas, que trabalham com várias linguagens e frameworks ao redor de metodologias ágeis, com flexibilidade e autonomia sobre suas rotinas. “Nosso escritório funciona em modelo open space, que proporciona momentos colaborativos, além de contar com espaços de silêncio e lazer. Nós queremos que as pessoas venham ao escritório como elas são, por isso não temos dress code e prezamos pela cultura horizontal, na qual todos são parte essencial do nosso crescimento”, descreve o executivo.
O panorama nacional de quem trabalha com TI é bastante promissor. De acordo com a 12° edição do Guia Salarial Robert Half, de 2019, desenvolvedor está entre as profissões em destaque para 2020. Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), hoje, no Brasil, existem 845 mil empregos no setor de Tecnologia da Informação e a demanda anual por novos profissionais, projetada entre 2019 e 2024, está em torno de 70 mil pessoas.
Os devs selecionados pela Lambda3 terão a oportunidade de atuar desde a ideação e concepção de produtos e serviços, até sua entrega e sustentação; fazer escolhas e participar de discussões sobre as tecnologias empregadas em projetos; e trabalhar com metodologias ágeis, integração contínua, desenvolvimento guiado por testes (TDD), comportamento (BDD), técnicas de modelagem e pair programming.
Já os agilistas realizarão eventos com os times; poderão se envolver em projetos ágeis como Scrum Master, Agilista e/ou Agile Coach; negociarão prazos para equilibrar os interesses da equipe com o cliente; e contribuirão para uma cultura orientada em entregas de valor e melhoria contínua.
“Nos orgulhamos em ser uma empresa referência em serviços e produtos de ponta-a-ponta [da proposta, passando por todo ciclo de vida, à entrega]. Por isso, procuramos profissionais que contribuirão com a evolução dos nossos projetos, sendo parte de um time de alta performance, que atua diretamente com companhias de relevância nacional e internacional”, conclui Germano.
Os interessados em participar do processo seletivo podem se candidatar por meio do site https://lambda3.recruiterbox.com/.
Sobre a Lambda3
A Lambda3 é uma empresa de tecnologia e inovação, que entrega soluções customizadas de ponta-a-ponta – da ideia à tomada de decisão inteligente, focando em acelerar resultados. A especialidade abrange todo o ciclo de desenvolvimento e engenharia de software, cobrindo aspectos como gestão, análise e arquitetura, utilizando práticas reconhecidas pelo mercado e garantindo mais qualidade e flexibilidade em todos os serviços. Com experiência comprovada no mercado, os profissionais são reconhecidos no Brasil e no exterior por sua excelência técnica, além de atuarem ativamente na comunidade como palestrantes nos principais eventos de tecnologia do país, com o objetivo de impactar positivamente o mercado de tecnologia, viabilizando seu potencial transformador.
______________________________________
Informações para a imprensa
M CLAIR COMUNICAÇÃO
(11) 3624-5170/ 97675-8831/ 95456-6175
 
Fabíola Pedroso
fabiola@mclair.com.br
 
Kelly Pinheiro
kelly@mclair.com.br 
 
 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »