13/11/2019 às 12h35min - Atualizada em 13/11/2019 às 16h40min

Alguns hábitos ruins que sugam a nossa energia e como parar de praticá-los

Pensar além da conta, viver a vida alheia, tentar agradar a todos e viver mais no passado do que no presente, são alguns hábitos ruins, que estamos quase sempre praticando sem mesmo nos dar conta. Esses costumes tão rotineiros sugam a nossa energia e a capacidade de agir com equilíbrio emocional no dia a dia, influenciando na nossa decisão de escolha. 

 
Esses pensamentos que podemos estar absorvendo todos os dias e atrapalham em ter uma vida mais serena e feliz, acabam tirando o foco das coisas boas que a vida tem a oferecer. Além daqueles citados acima, esses últimos três hábitos: fingir que está tudo bem quando não está, querer dar conta de tudo e reclamar, são os que pesam mais quando o assunto é consumir a energia. Explica a Dra. Luciana Marrara, especialista em microfisioterapia e fisioterapia integrativa.
 
Dra. Luciana dá algumas dicas para se ter uma vida mais leve e como fazer para mudar isso:
 
 
“Focar em si mesmo, se escutar mais e tirar o peso das costas é um avanço para começar a ter uma rotina mais equilibrada. Além dessas práticas, realizar alguma atividade que gere prazer e enxergar a vida de uma outra forma são essenciais para evoluir emocionalmente”. Concluiu Marrara.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »