05/11/2019 às 12h11min - Atualizada em 06/11/2019 às 13h42min

KRJ atrai interesse para sua linha de conectores em feira na Argentina

 

De acordo com Roberto Karam Jr., Diretor Comercial da KRJ, tradicional fabricante de conectores elétricos, ao participar da BIEL Light + Building, em Buenos Aires e receber em seu estande o público da feira, a empresa pode apresentar pela primeira vez seu portfólio de produtos e iniciar os contatos para a homologação dos seus materiais na Argentina.

“Durante os quatro dias que estivemos lá, pudemos observar o interesse dos gestores sul-americanos em nossos produtos e, além disso, o saldo de visitas foi bastante positivo e criou-se a expectativa de que realizaremos muitos negócios em 2020, o que gera um impulsionamento para toda equipe da KRJ”, comenta Karam.

A BIEL Light + Building Buenos Aires, que ocorreu de 11 a 14 de setembro, é uma feira exclusiva para profissionais e empresários do setor de iluminação, equipamentos eletrônicos e serviços elétricos. Por esse motivo, participar do evento e obter visibilidade é de grande importância para a empresa brasileira.

A oportunidade de participar da feira veio por meio do projeto coordenado entre a ABINEE/APEX, que visa apoiar às exportações do setor elétrico, e a presença da KRJ foi muito importante para ampliar seu mercado fora do Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »