29/10/2019 às 11h30min - Atualizada em 29/10/2019 às 11h30min

Dia 29 de Outubro/19, será dedicado para levar luz e amor às pessoas através do "Johrei"

Preparação que antecede o dia 2 de Novembro - Dia de Finados

Redação
Em virtude ao dia 02 de Novembro - Dia de Finados, que se aproxima. Dia em que cultuamos e agradecemos pelos nossos antepassados, a Igreja Messiânica Mundial do Brasil - Johrei Center Vila Sonia irá dedicar o dia 29 como forma de preparação ao culto de antepassados, desenvolvendo ações que irão presentear as pessoas que puderem comparecer a igreja nessa data, para receber Johrei - Luz Divina.
 
O dia 29 de Outubro/19, será dedicado para grande reunião de Johrei.
Sob o comando do Ministro Anderson Garcia Martins, grande parte dos membros dessa igreja estarão dedicando em prol do amor ao próximo, permitindo que o maior número de pessoas recebam johrei, o dia será intensamente dedicado para acolher a todos que aceitem receber este ato de amor.
 
Para a celebração deste dia, foram confeccionadas mais de mil shorinkas - flor de luz, que serão oferecidas as pessoas que passarem pela igreja, bem como, as que estiverem circulando nas proximidades. Além de mais de 350 mudas de alface, para contribuir no incentivo da alimentação saudável.
 
A Igreja Messiânica, que adota o Johrei como prática religiosa, entende que "quando o homem tem pensamentos, palavras e ações que contrariam sua verdadeira natureza altruísta e espiritualista, ele acumula impurezas em seu corpo e em seu espírito, fazendo com que as doenças, os conflitos e as dificuldades financeiras aumentem. O Johrei purifica e desperta a verdadeira natureza divina do homem, restabelecendo seu equilíbrio original".
 
“Johrei é um método de canalização de energia espiritual (luz divina), para purificação do espírito, capaz de transformar a desarmonia espiritual e material em harmonia”.
 
 
 
"Alicerçados nos sublimes Ensinamentos e nas atitudes de
Meishu-Sama, vamos edificar uma fé sólida e altruísta.
O Servir sincero dedicado à salvação da humanidade e
à construção do paraíso terrestre, é a nossa missão."
 
 
 
Serviço:
DAI JOHREI KAI
Johrei Center Vila Sônia
Rua André Saraiva, 546 -São Paulo/SP
Terça-feira 29/10/2019
Horário: 15H às 20H
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »