22/10/2019 às 13h37min - Atualizada em 22/10/2019 às 13h37min

Itaim Bibi e arredores são os bairros paulistanos com maior número de solteiros em busca de um amor

Redação
Está cansado de uma agenda cheia de “contatinhos” e quer um “match” pra trazer pra vida real? Saiba que você não está sozinho. Apenas em São Paulo (SP) mais de 60 mil solteiros estão em busca de um relacionamento sério no app The Inner Circle. Na capital, os bairros Itaim Bibi, Vila Olímpia e Vila Monte Alegre são os mais ativos quando se trata de procurar o par ideal.

Entre os homens solteiros, a maioria dos usuários brasileiros são das áreas de Finanças, Tecnologia, Engenharia, Consultoria e Mídia. Já as mulheres são profissionais atuantes nos segmentos de Saúde, Comunicação, Direito, Finanças e Tecnologia. Os perfis masculinos mais populares possuem cerca de 34 anos e os femininos 29 anos.

Os brasileiros também têm como principais características serem amantes de vinho, festivais, livros, corrida, natação e séries, nas quais são “viciados”. Ou seja, quem não quer mais passar o fim de semana “maratonando” em frente a telinha sozinho, também pode apostar em um match certeiro!

Lançado no Brasil em abril de 2019, São Paulo já é a quinta cidade com mais usuários do The Inner Circle no mundo, ficando atrás apenas de Londres, Paris, Amsterdã e Nova York.

Sobre o The Inner Circle

Fundado em 2012 em Amsterdã (Holanda) e com mais de 2 milhões de membros, o The Inner Circle é um aplicativo de relacionamento que incentiva as pessoas a se reunirem e conhecerem seus matches na vida real. Acabando com o tédio de deslizar a tela sem parar, o The Inner Circle não apenas reúne pessoas online, mas também realiza eventos mensais em todo o mundo para ajudar pessoas com ideias semelhantes a se encontrarem pessoalmente. O The Inner Circle está presente em 37 cidades em 26 países e foi o vencedor do Deloitte’s Technology Fast 50, na Holanda, em 2018. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »