21/10/2019 às 10h03min - Atualizada em 21/10/2019 às 10h12min

Armored Dawn, a banda brasileira que foi capa da maior revista da Alemanha, lança seu novo álbum "VIKING ZOMBIE" com uma grande festa em São Paulo

Donos de muita personalidade, apresentam ao público um estilo Viking Metal, mesclando Metal e o Folk Music. Vem se destacando por eletrizar e ao mesmo tempo encantar, já que suas letras narram histórias sobre amores e batalhas medievais.

DINO
http://armoreddawn.com/2018/

Viking Zombie foi gravado, produzido, mixado e masterizado no Dharma Studios por Rodrigo Oliveira e Heros Trench. Composição de todos músicos da banda juntos, destaca a forte união dessa comunidade juntos.
Onze músicas fortes mostram o temperamento brasileiro, convencem através da composição e permanecem como uma unidade. Alto e intenso, algumas músicas um pouco mais lentas, com toques quase delicados, levam o ouvinte ao Kingdom of Armored Dawn.

O vídeo de "Ragnarok" tem uma produção de qualidade e excelência, além de ser um som incrível, com uma produção mega surpreendente, que retrata um som intimista, com os fãs da banda que ressalta uma atmosfera criada para exaltar o metal brasileiro.

Eduardo Parras, cantor (vocal) e fundador do Armored Dawn diz: Em uma das músicas que, ninguém sabe quem eu sou ou o que eu me tornei. O álbum é dedicado àqueles que ainda procuram seu lugar. Todos aqueles que ainda estão procurando podem encontrar seu lugar aqui e a força da "Irmandade Viking".

Eles fizeram sucesso primeiro na Europa, nos EUA e agora conquistam os palcos de sua terra natal, o Brasil.
Nascida em 2014, a banda é formada por Eduardo Parras nos vocais, Heros Trench no baixo (produtor do álbum novo), Rafael Agostino nos teclados, Tiago Moura na guitarra, Timo Kaarkoski na guitarra e Rodrigo Oliveira na batera, tem forte apelo no cenário de rock pesado.

Seu currículo impressiona, pois já tocou nas principais capitais brasileiras abrindo para Megadeath, Symphony X, Rapsody, Tarja Marillion, Offspring e Sabaton; e em janeiro de 2017 fez um tour pela Europa, ao lado da Fates Warning, passando pela Alemanha, Holanda, República Tcheca, Hungria e Eslováquia.
Seu primeiro álbum, o Power Warrior, que foi gravado na Dinamarca, com o mesmo produtor do Helloween, Tommy Hansen, e mixado por Peter Tägtgren (Amon Amarth, Children of Bodom e Hypocrisy), tendo sido focado ao público americano, pela Concrete.

No início de 2018, lançaram o segundo álbum, o Barbarians in Black, produzido por Kato Khandwala (Pretty Reckless, Papa Roach) e Bruno Agra (We are Harlot), sendo que o primeiro single, e música de trabalho "Sail Away", alcançando mais de 100.000 visualizações na primeira semana depois do lançamento.

Em fevereiro de 2018, a banda tocou ao lado do Diamond Head e Saxon, numa tour pela Alemanha e Holanda e seu single "Sail Away" teve uma produção cinematográfica, ultrapassando mais de 1 milhão de visualizações.
Em outubro de 2018 também tocou em diversos países da Europa ao lado do Hammerfal e no final do ano, durante os trailers do filme Aquaman exibido em todos os cinemas do Brasil, apresentaram o vídeo da música "Beware of the Dragon", que ultrapassou 2,5 milhões de visualizações já que teve contou com uma superprodução realizada pela LIBERTÁ FILMS GROUP (Megadeth, Angra, Dee Snider).

A Banda terá Turnê pela Europa no próximo mês (Novembro), acompanhe eles pelas redes sociais e pelo fã clube Dragon Club que cresce a cada dia mais.



Website: http://armoreddawn.com/2018/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »