01/10/2019 às 10h52min - Atualizada em 02/10/2019 às 14h49min

COMO A INTELIGÊNCIA DE DADOS ESTÁ MUDANDO O CONSUMO DE MÍDIA?

Atualmente, os consumidores estão mais conectados, comunicativos e querem experiências imediatas e relevantes. O que gera uma demanda complexa para as organizações que precisam se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.

Mas como fazer isso? Por meio de inteligência de dados. Ou seja, coletando e compreendendo os consumidores nos ambientes digitais por meio de informações coletadas on-line. Há caso de empresas como o Global Data Bank (GDB) que possibilitam a combinação de fontes on-line com fontes off-line, visando determinar um usuário independentemente do device utilizado.

Como a inteligência de dados é usada para melhorar a experiência do consumidor

A cada dia que passa, o grande potencial da inteligência de dados fica mais tangível aos olhos dos consumidores e complexa para as empresas que têm de se destacar em um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo.
Com isso, adotar estratégias de inteligência de dados melhora a experiência dos consumidores e aumenta a lucratividade, é a estratégia mais assertiva a ser adotada, pois proporcionará uma enorme vantagem competitiva no futuro.

Publicidade mais assertiva

A inteligência de dados aliada à mídia programática permite que empresas se comuniquem com seu público ideal de forma linear. Nesse contexto, a inteligência de dados tem o poder de otimizar os investimentos dos anunciantes e gerar uma experiência única para os consumidores.

ROIx conta com uma série de soluções baseadas em inteligência de dados que aproxima marcas e empresas de maneira mais assertiva.
Nosso portfólio contempla produtos e serviços de mídia programática que possibilitam uma entrega de mídia 100% cross-device e cross-channel em qualquer canal digital, seja vídeo, áudio streaming ou display.

Com a inteligência de dados e plataformas de mídia programática com alcance 360°, você obterá sucesso com sua comunicação e mudará a forma com que seus consumidores enxergam sua marca.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »