20/05/2012 às 22h07min - Atualizada em 20/05/2012 às 22h07min

O Bateprego da Bemfixa

Exclusividade da Bemfixa, o Bateprego é a inovação no mercado para quem desejar fixar pregos sem machucar as mãos

Sueli Parente

Fixar um prego para pendurar um quadro ou para qualquer outra finalidade pode parecer uma tarefa simples, mas exige alguns cuidados. O primeiro deles é evitar machucar os dedos, algo muito comum até mesmo para aqueles que já têm prática. Outro cuidado é com a parede, pois qualquer martelada errada pode resultar numa superfície danificada.

Pensando nisso, a Bemfixa desenvolveu com exclusividade o Bateprego, produto criado especialmente para facilitar a fixação de pregos, sem machucar as mãos e protegendo a parede. Com design ergonômico, cada Bateprego vai acompanhado por um kit com pregos de aço, cabeças plásticas, arruelas e ganchos. Sempre que necessária a reposição, estes acessórios também são vendidos em cartelas individuais.                              

 
Dicas
Para usar o Bateprego, basta colocar o prego em sua extremidade perfurada; em seguida, colocar a arruela protetora de parede no prego; comprimir com firmeza o Bateprego no local escolhido; bater no pino com o auxílio de um martelo, até que o prego atinja a perfuração desejada; retirar o Bateprego e colocar o gancho, se necessário, e atarraxar a cabeça de plástico.
A Bemfixa orienta os adeptos do "faça você mesmo" para o uso de materiais de qualidade e maior durabilidade, como os pregos de aço ou de inox, parafusos e buchas da linha VIVA Bricolage.
Outra dica diz respeito à escolha do local onde fixar seu quadro. É importante prestar atenção a detalhes como visibilidade, luminosidade, volume e harmonia, aspectos básicos de decoração.
Para que seja facilmente visualizado, o quadro deve estar a uma altura pré-determinada. Tendo como base o chão, a pessoa deve usar o ângulo de seus olhos como referência e preferir ambientes com luz natural, a não ser que a intenção seja a luz artificial como recurso decorativo.

http://www.bemfixa.com.br/
Facebook: Bemfixa Bricolagem


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »