24/09/2019 às 17h21min - Atualizada em 25/09/2019 às 14h11min

Stefanini e Insead estão com inscrições abertas para nova turma do Leadership Transformation Program na França

A Stefanini e a Insead, uma das maiores e mais prestigiadas escolas de negócios do mundo, estão com inscrições abertas para a 3ª turma do Programa Leadership Transformation, que será realizado de 28 de março a 04 de abril de 2020, no campus de Fontainebleau, a 75 km de Paris, na França. Direcionado aos executivos C-Level de diversos segmentos, o curso promove uma profunda imersão em uma sala de aula interativa e personalizada para as necessidades específicas da turma.
Com uma taxa de satisfação de 98% em suas primeiras turmas, o curso reúne um corpo docente renomado e com ampla experiência em transformação digital, como os professores Felipe Monteiro e Nathan Furr. O programa, que acontece durante cinco dias, oferece uma experiência educacional, que permite aos executivos desenvolver habilidades necessárias para mudar a mentalidade, acompanhar as disrupções do setor, inspirar as equipes e engajá-las no processo de transformação digital.
 “A transformação digital deixou de ser apenas uma ‘buzzword’ para ser olhada com mais proximidade. A partir de agora, ela entra numa segunda onda:  a Transformação como Estratégia de Negócio. É hora de os executivos e líderes empresariais colocarem seus planos em prática e encarar de frente os desafios e as oportunidades que a jornada de transformação propõe”, explica Wagner Kojo, Head de Digital e Inovação na Stefanini e coordenador da próxima edição do programa.
O diretor de experiência digital da Vivo, Fernando Moulin, participou da primeira turma, em 2017. “O curso trouxe elementos fundamentais para implementar o Vivo Digital Labs, considerado um centro de referência em inovação”, ressalta. Para Paulo Assis, diretor comercial e de incorporação da Direcional, o programa disponibiliza um conteúdo denso e enriquecedor, “que nos ajuda a traçar um plano de ação para utilizar os conceitos na prática”.
Nesta nova turma, a ideia é ampliar a participação de executivos de outros países, especialmente da América Latina. “Na segunda edição, contamos com alunos da Argentina e do Peru e discutimos fatores regionais relevantes, além de oportunidades em áreas como mídias sociais e conectividade”, diz Guilherme Stefanini, diretor de novos negócios da Stefanini.
Leadership Transformation Program – Stefanini e Insead

Data: 28/03/2020 (data de saída) a 04/04/2020 (data de retorno)
Local: Insead campus Fontainebleau (a 75 km de Paris)
Inscrições: Informações pelo e-mail insead@stefanini.com
O que mudou:
A transformação digital entra numa segunda fase, onde o plano de execução se torna uma necessidade-chave para acelerar os negócios na era digital
Maior pragmatismo na estruturação da agenda de transformação - aterrissagem do aprendizado ganhou um dia exclusivo para este fim
A agenda da próxima edição conta agora com 5 dias de imersão intensa nos temas Transformação e Inovação – 5º dia focado na construção da agenda de transformação
Extensão do programa para toda a América Latina.Algumas informações sobre o programa
Índice de satisfação acima de 9
NPS de 100%
Vídeo depoimento 1a edição: https://bit.ly/2XA49Bv
Vídeo depoimento 2a edição: https://youtu.be/T23AOcj3r-s
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »