12/09/2019 às 18h03min - Atualizada em 12/09/2019 às 18h03min

Amy Winehouse, uma saudação

Vencedora do The Voice Brasil 2017 Samatha Ayara, interpreta Amy Winehouse em musical dedicado a cantora britânica que faleceu em 2011.

Rodrigo Ramos
O espetáculo traz o mesmo formato dos Shows de Amy, com Back Vocals Masculino e músicos, além de novidades emocionantes que fará o publico voltar no tempo com os sucessos como Back to Back, Just Friends, You Know I’M Not Good, além de uma sessão dedicada especialmente aos grandes cantores que influenciaram a sua carreira, como George Michael, Frank Sinatra, Elton John, Queen dentre outros grandes cantores que Amy se declarou fã e referencias durante sua carreira.
 
“É uma grande honra poder homenagear no palco uma grande cantora que deixou um legado para muitas gerações”. Afirma a interprete de Amy.
 
O espetáculo que estréia dia 18 de setembro no Teatro Oi Casagrande na cidade do Rio de Janeiro e chega a São Paulo no dia 23 de outubro no Paris 6 Burlesque, com direção artística de Breno Britto e direção geral e produção de Rafael Mello e percorrerá as cidades de Curitiba, Fortaleza e Belo Horizonte. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »