10/09/2019 às 17h00min - Atualizada em 10/09/2019 às 17h00min

Eduardo Bolsonaro diz já ter votos no Senado para virar embaixador. Veja o vídeo

"Minha figura traz peso maior de confiança e de responsabilidade para este novo Brasil que a gente quer desenhar lá fora", diz Eduardo Bolsonaro

Press

"O principal é quebrar o gelo, se apresentar, dizer do seu histórico e experiência", diz o deputado. Segundo ele, sua boa relação com o presidente Donald Trump e investidores dos Estados Unidos são o grande diferencial de seu nome. "Uma coisa é falar com qualquer pessoa do governo e da diplomacia. Outra é falar com quem tem essas portas abertas dentro do governo para colocar adiante esses investimentos. Minha figura traz peso maior de confiança e de responsabilidade para este novo Brasil que a gente quer desenhar lá fora", acrescenta.

O otimismo de Eduardo contrasta com a avaliação de líderes experientes do Senado, que consideram, nos bastidores, que seu nome enfrenta mais resistência na Casa do que o do subprocurador Augusto Aras, indicado semana passada pelo presidente para a Procuradoria-Geral da República. Não há data para que Bolsonaro faça a indicação. Ele já disse que pretende enviar a mensagem apenas quando tiver certeza de que o filho tem os votos necessários para ser aprovado. A votação será secreta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »