27/08/2019 às 17h22min - Atualizada em 28/08/2019 às 00h00min

Homenagens, premiação e axé: Meet FRT termina com festa para os agentes de viagens

Na última noite do evento, FRT Operadora entregou o Troféu Hyperion aos 10 agentes de viagens que mais vendem produtos da operadora.

DINO
http://www.frtoperadora.com

O último dia do Meet 2019 terminou com muito axé e comidas baianas. Para encerrar um dos seus principais eventos, a FRT Operadora de Turismo reuniu os agentes de viagens e fornecedores parceiros na Ilha dos Frades, no centro da baía de Todos os Santos, em Salvador (BA). A festa, no sábado (24), contou com homenagens, a premiação do top 10 clientes de venda da operadora e show da banda Babado Novo.

Durante o encerramento, Elenice Gabriel, da diretoria da FRT, lembrou-se da importância de agentes, fornecedores e operadora trabalharem juntos para a realização de sonhos. "Nós temos a certeza que contamos com os melhores fornecedores em cada categoria, por isso nossa parceria tem sido tão boa e nada disso seria possível sem vocês e nossos clientes", afirmou. "Somos todos sequoias", ressaltou, remetendo-se a maior árvore do mundo em termos de volume e que é símbolo da empresa.

A noite de festa contou ainda com homenagem aos colaboradores da FRT que organizaram o evento. Segundo Elenice, eles demonstram o melhor da operadora. "A nossa empresa é dedicada, familiar, engajada, empreendedora e muito mais, e eles representam bem tudo que nós somos", resumiu. "O Meet é a nossa maneira de dizer aos nossos clientes e fornecedores ‘muito obrigado’", finalizou.

Um dos momentos mais esperados da noite foi a entrega do Troféu Hyperion aos 10 clientes que mais venderam produtos FRT no período de junho de 2018 a junho de 2019. Receberam o prêmio as agências: Reserva Feita, Point Tur, ForTravel, Frontur Matriz, Kaoa Viagens, VÁ Viagens, MMC Viagens, Nice Tour, Exact Viagens e Yantur Viagens. O troféu leva o mesmo nome da sequoia mais alta da Terra, com 115 metros de altura, e que representa bem a grandiosidade da premiação.

Meet Show

Além de ser uma oportunidade para reconhecer os melhores parceiros da operadora, o evento contou com a capacitação dos mais de 150 agentes sobre destinos, receptivos, hotéis, companhias aéreas, pontos turísticos e outras categorias. O Meet Show, na sexta-feira (23), colocou os participantes em um grande programa de auditório, com direito a transmissão, banda e entrevista dos convidados, um formato completamente diferente dos tradicionais eventos do trade.

Carlos Gregório, da CG Turismo, veio de Mossoró (RN) para participar do Meet. Segundo o agente, o formato contribuiu para que tudo ocorresse de forma mais leve. "O evento foi mais dinâmico, não teve aquela rotina de apresentações longas. Um sucesso", disse.

O "talk show" também agradou a Grazielle Favarin, da Via Verde + GBS Viagens, de Lucas do Rio Verde (MT). Para ela, a diversão foi o principal fator. "Um evento totalmente diferente do que já vimos e bem gostoso de participar", contou. "Os fornecedores trouxeram tudo que estão fazendo para melhorar, os hotéis as adequações que estão sendo feitas para acompanhar a evolução das coisas, foi tudo um show", completou.

Carro

Outro prêmio entregue durante o Meet foi um carro 0 km em parceria com a Peru Travel Adventures. A ganhadora foi Roseane Morgan, da agência Central Park Viagens, de União da Vitória (PR). "Não imaginava ganhar. É um grande reconhecimento para o nosso trabalho, já que sempre buscamos vender FRT, uma empresa que a gente confia e gosta", afirmou.

Passeios

A FRT aproveitou a estadia na capital baiana para levar os agentes para passear. O roteiro contou com city tour pela cidade e paradas no Farol e Porto da Barra e Pelourinho, além de visitas a hotéis e restaurantes.



Website: http://www.frtoperadora.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »