10/07/2019 às 18h51min - Atualizada em 17/07/2019 às 16h46min

FIDI abre vagas para analista jr de Informática

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) – responsável por gerir sistemas de diagnóstico por imagem na rede pública de saúde – acaba de abrir processo seletivo para contratação de analista junior de informática para atuar em Goiânia.

A oportunidade é para início imediato e os interessados devem se candidatar pelo site da Fundação, no item “Vagas”, localizado no fim da página. Os benefícios incluem vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, convênio médico, convênio odontológico e seguro de vida. Para se candidatar, é preciso ter mais de 18 anos e nível superior completo e/ou cursando.

Na Fundação, o analista junior de suporte em informática será responsável pelo adequado desenvolvimento das atividades de suporte de chamados, identificação e solução de problemas ocorridos, visando garantir o funcionamento, manutenção, segurança e o aperfeiçoamento das soluções tecnológicas.

A FIDI é referência no setor de diagnóstico por imagem e realiza anualmente 5 milhões de exames entre ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, mamografia, raios-x e densitometria óssea.

Mais informações sobre a instituição podem ser obtidas em http://www.fidi.org.br/.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »