27/03/2014 às 10h27min - Atualizada em 27/03/2014 às 10h27min

ISPM é indicada ao 8º Exelence Awards do TM Forum

Empresa brasileira concorre com outros players internacionais na categoria “Industry Contribution Award”, que reconhece as empresas que demonstram liderança, dedicação e contribuição aos programas de colaboração do TM Forum e ao futuro da indústria como um todo

EPR Comunicação Corporativa

A ISPM, líder em software de gerenciamento e monitoração de serviços de telecomunicações e TI na América Latina, acaba de ser indicada para concorrer na categoria “Industry Contribution Award”, do 8º Exelence Awards do TM Forum.  A premiação anual avalia e reconhece dentre os afiliados do TM Forum os líderes globais de comunicação e suas contribuições à indústria para novas e inovadoras direções.

 

“Esta indicação é muito gratificante e nos sentimos honrados em recebê-la. Consiste no reconhecimento de todos os esforços que temos empregado no desenvolvimento de soluções inovadoras capazes de agregar valor às soluções de serviços que são sustentados pela tecnologia ofertada por nossos clientes à sociedade”, ressalta Helder Ferrão, Head of Value Added Services da ISPM. A ISPM tem atuado de forma colaborativa com projetos do TM Forum para a definição de padrões de mercado de telecomunicações e isto capacita a companhia a incorporar estes conceitos aos seus produtos e a adotar sempre as melhores práticas para o desenvolvimento da gestão de qualidade dos serviços de seus clientes.

 

O TM Forum Exelence Awards é dividido em cinco categorias  “Digital Humanitarian Award”, “Industry Contribution Award”; “Opened Digital Award”; “Operational Exellence Award”; “Solution Exellence Award”. A categoria na qual a ISPM foi indicada (Industry Contribution Award) reconhece as empresas que demonstram liderança, dedicação e contribuição aos programas de colaboração do TM Forum e ao futuro da indústria como um todo.

 

Os juízes avaliarão o quão significativa tem sido a contribuição da ISPM para o desenvolvimento da indústria através do uso de padrões e melhores práticas do TM Forum. Nesta avaliação serão levadas em consideração: como a empresa adotou estas melhores práticas e padrões dentro de seu próprio negócio; quanto a empresa ajudou a incentivar a participação e implementação desses padrões e práticas por outras empresas; como a empresa ajudou a promover a adoção de padrões por outros membros do TM Forum e por toda a indústria.

 

Os finalistas serão anunciados no dia 4 de abril pela comissão organizadora TM Forum Exelence Awards. A partir daí terá início a etapa de votação final, que se encerra com a divulgação dos resultados a partir do dia 2 de Junho, no TM Forum Live, em Nice, na França.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »