27/03/2014 às 09h55min - Atualizada em 27/03/2014 às 09h55min

Cigam Boletos: novas funcionalidades para pagamentos de boletos bancários via dispositivos móveis

Com o novo Cigam Boletos você não esquece de pagar as contas, entre novidades estão: inserção das despesas diária, backup de dados integrado ao Dropbox, gerenciamento das contas por grupo, aviso dos vencimentos, gráfico e relatórios, entre outros.

Suellen Pinheiro

A Cigam, fornecedora de software para gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, BPM e Mobile), lançou uma série de novas funcionalidades do seu aplicativo financeiro, o Cigam Boletos, gerenciador financeiro para pagamentos de boletos bancários via dispositivos móveis. Disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, o aplicativo, além de facilitar a vida dos usuários na hora de pagar uma conta, permitindo fotografar o código de barras de um boleto com dispositivo móvel, ao invés de digitá-lo, agora também traz integração com Dropbox, permite a inserção manual de despesas diárias para controle do usuário, agrega filtros para análises de despesas por semana, mês, ano ou classificação como favoritos, gráficos, relatórios entre outros.

 

Com o Cigam Boletos, ao invés de digitar os 40 números do código de barras do boleto, o usuário tira uma foto e o aplicativo capturados os dados, depois é enviá-los para o seu internet banking e efetuar o pagamento.

Já a nova versão possui funcionalidade de inserção manual de despesas diárias leva o aplicativo além, facilitando a vida de quem tem de pagar contas mesmo quando não está com o boleto à mão. “Antes, a solução apenas eliminava a necessidade de digitar os números do código de barras, armazenava e enviava instantaneamente os dados para o seu internet banking para o pagamento. Agora, na versão Pro, permite que o usuário adicione manualmente as despesas, mesmo que não tenha o boleto a mão ou ainda se o usuário queira registrar alguma despesa diária, facilitando o controle dos gastos. O Cigam Boletos Pro é o único aplicativo para captura dos dados de boleto que tem a função de adicionar despesas”, afirma Mauricio Ouriques, gerente de Produto da Cigam.

Outra novidade do aplicativo é a integração com serviço Dropbox, possibilitando o backup de dados na nuvem. Com a integração, o usuário não perde seus dados financeiros, podendo inclusive trocar de dispositivo móvel sem nenhum problema.

O Cigam Boletos Pro traz, ainda, recursos que permitem ao usuário gerar notificações para avisar o dia de vencimento de uma conta; geração de gráficos das despesas; gerenciamento das contas pagas e não pagas; envio das informações por e-mail; compatível com sistemas operacionais Windows ou Mac; entre outras.

O Cigam Boletos é um aplicativo gratuito. Para ter acesso as funcionalidades da versão Pro, o usuário deve pagar USD 2,99.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »