26/03/2014 às 04h02min - Atualizada em 26/03/2014 às 04h02min

Baixou e Submarino Viagens firmam parceria para comparação de preços de passagens aéreas

Empresas vão realizar acompanhamento minucioso para garantir os melhores preços

PiaR Comunicação

A Baixou, especialista em monitoramento de preços de produtos do e-commerce, anuncia parceria exclusiva com a Submarino Viagens, uma das maiores agências de turismo online e com vasta experiência no mercado, para fornecer comparativos de preços de passagens aéreas de viagens domésticas e internacionais.

As informações serão recebidas através do Plugin ‘Baixou Agora’, (www.baixou.com.br/baixouagora) uma extensão para navegadores que lembra usuários de comparar e conferir preços de produtos, momentos antes de fechar as compras. Na ferramenta, consumidores poderão visualizar comparações de preços entre as principais companhias aéreas do país e do mundo. Além disso, o plugin notifica os compradores, ao alcançar o melhor preço para a data desejada antes de fechar a compra.

Entre as empresas aéreas que já disponibilizam seus preços para pesquisa estão Tam, Gol e Azul. Já outras como Avianca, TAP, American Airlines, Delta, Air France, Air Canadá e United Airlines estão em fase de integração com a plataforma e devem entrar em breve.

De acordo com o CEO da Baixou, Patrick Nogueira, com o crescente aumento dos preços das passagens aéreas, será necessário um acompanhamento minucioso para encontrar os melhores preços e o plugin pode contribuir com isso. “O ‘Baixou Agora’ poderá garantir uma rápida comparação de preços exatamente no momento da compra, e, se houver uma oferta melhor, ele irá apresentar automaticamente podendo garantir alta economia, principalmente no período em que os preços sobem de forma acelerada”, afirma Patrick Nogueira.
 

Sobre o Baixou

Criada em Março de 2011 por Patrick Nogueira, a Baixou é uma startup do Espírito Santo especializada em ferramentas online que monitoram a variação de preço de mais de 3 milhões de produtos, em todo varejo nacional. Seu plugin chamado “Baixou Agora” tem mais de 75 mil instalações e avisa aos usuários, antes das compras online, se aquele é o menor preço encontrado em lojas virtuais. A startup está sendo acelerada pela “Start You Up”, no Brasil e de Junho e Setembro de 2013 participou do processo de aceleração da “Plug and Play Tech Center”, no Vale do Silício. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »