26/03/2014 às 02h07min - Atualizada em 26/03/2014 às 02h07min

Outono/inverno 2014: confira os comprimentos da estação

De saias a vestidos, a coleção Manooch tem diversas opções para um look ainda mais feminino

Consult Comunicação e Marketing

O inverno começou a se impor e as tendências com trajes mais quentes já estão nas ruas. Por isso, a Manooch, marca de roupas femininas que valoriza a mulher real, com modelos do 40 ao 50, destaca modelos de vestidos e saias da coleção outono/inverno 2014 que prometem aquecer a estação com muito conforto e elegância.

Um comprimento que vem forte nesta estação é o midi: saias e vestidos com alguns centímetros abaixo do joelho e que estão presentes na coleção Manooch em tecidos como malha, jeans e tricô; cores e estampas como floral, animal print, motivos digitais e combinações em preto e branco, com cortes ousados, reta ou evasê - que começa justa no quadril e ganha amplitude na parte inferior.

Para as baixinhas, o comprimento ideal é logo abaixo do joelho. Peças com corte reto vão bem quando usadas com salto na cor nude, em que o peito do pé fica à mostra, criando-se uma ilusão de ótica que alonga a silhueta. Já as mais altas e magras podem usar os comprimentos mais longos com sapatilhas e rasteiras. As mais ‘cheinhas’ podem optar pelas saias midi godê, levemente rodadas, destacando a parte de cima com blusas com decotes V.

A saia midi é uma peça retro, por esse motivo é preciso tomar cuidado para o look não ficar com um aspecto antigo e o mais indicado é complementar com acessórios atuais como maxi brincos, colares, lenços ou cachecóis. O mix de texturas é outra opção moderna para deixar o visual mais jovem.

 

Sobre a Manooch

A Manooch foge dos estereótipos da mulher brasileira onde quanto mais curto ou decotado melhor. É uma empresa de moda feminina que oferece um vasto mix de produtos para a mulher real, que aceita suas formas e curvas e tem uma jornada extensa e multidisciplinar: a mãe, a namorada, a executiva, a requisitada nos eventos sociais, a avó, a amiga, entre tantas outras que hoje impulsionam o mercado brasileiro, dos 25 aos 60 anos, nas mais diferentes esferas sociais.

Com 20 anos de experiência em moda, foi uma das primeiras indústrias de confecção da capital paulista a investir no tricô, cujo polo produtor se encontra no sul de Minas Gerais e outras regiões fora de SP, facilitando a distribuição do produto ao atacado e igualmente a política comercial para o mercado de varejo.

Atualmente possui oito lojas, sete na capital paulista com estacionamento próprio (Brooklin, duas em Moema, Shopping Morumbi, Perdizes, Vila Leopoldina, Tatuapé), e uma em Jundiaí, no interior de São Paulo, com a expansão de novas lojas ainda este ano.

 

Serviço

Showroom e SAC: 11 3459-6866

www.manooch.com.br

 

 

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