26/03/2014 às 02h00min - Atualizada em 26/03/2014 às 02h00min

Cabelos verdes, não!

Hairstylist do The Look Hair dá dicas de como se livrar dos cabelos esverdeados

Consult Comunicação e Marketing

Piscina ou tintura inadequada: o vilão dos cabelos loiros por deixá-los esverdeados, sobretudo depois de aproveitar a temporada do verão. De acordo com Jurandir Holanda, beautyartist do The Look Hair,  é possível corrigir o problema dos cabelos esverdeados pelo cloro da piscina  com algumas receitas caseiras simples. 

 

Suco de tomate: remove eficazmente a coloração verde dos cabelos loiros e ainda os deixa brilhantes. Antes de lavar os cabelos, aplique o suco e deixe agir por alguns minutos, lave e condicione como de costume.

 

Suco de limão: funciona do mesmo modo do suco de tomate, pois o limão contém uma grande quantidade de ácido cítrico, que atua sobre oxidantes de metais pesados. Umedeça bem o cabelo com o suco de limão e deixe agir por alguns minutos, lave e condicione como de costume.

 

Vinagre de maçã: dilua um pouco de vinagre em um copo d‘água e aplique nos cabelos. Deixe agir por 15 minutos e lave.

 

Leite: aplique leite puro no cabelo, deixe agir por 10 minutos. Retire o excesso do leite com um pente. Se necessário, repita o processo por mais alguns dias. Isso depende de cada tipo de cabelo.

 

Já no caso da tintura usada de forma inadequada, Jurandir indica a visita a um salão de confiança para que o profissional elimine o aspecto esverdeado com uma coloração de tons quentes nos fios, como alaranjados ou dourados. “O melhor tom para a correção do resultado depende da cor da haste capilar e o estado dos cabelos”, conclui o hairstylist.

 

 

Sobre o The Look

 

O The Look Hair & Body reúne tendências e técnicas com alta qualidade na execução de serviços de beleza e é uma das principais referências do setor na Zona Leste da capital. Trata-se de um espaço onde a beleza e o bem estar andam de mãos dadas e se transformam em realidade para clientes e frequentadores.

 

O projeto (400m²) de arquitetura e decoração contemplam um estilo boho com um toque moderno que já podem ser conferidos logo no lounge de entrada, com um pé direito altíssimo, espelho d’água e confortáveis poltronas.

 

Para a realização dos serviços, o espaço conta com diferentes ambientes destinados à área de cabelos (corte, pintura e lavagem), maquiagem, estética corporal e facial, recepção e vaga para estacionamento.

 

Tem como diretores e proprietários os beauty artists Iran Jr e Jurandir Holanda e é um dos salões associados à HCF do Brasil na região, fornecendo assim, padrão internacional de atendimento.

 

The Look Hair & Body

Rua Emílio Mallet, 594 Tatuapé

Tel (11) 2227-1874/ 7736-0343/ 2092-2301

http://www.thelook.com.br/

 

Blog – novidades de beleza: www.thelookhairbody.wordpress.com

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »