03/07/2019 às 16h32min - Atualizada em 04/07/2019 às 00h00min

C. B. Godoi conta história de romance antigo entre dançarina e guitarrista em novo livro

Conheça "Salomé", a história de Wilson Philips e Justine Pavone

DINO
http://bit.ly/2LB3oAM


Algumas histórias de amor vivem por gerações; como a de Justine, uma dançarina de dança do ventre, que vive um drama com seu guitarrista apaixonado - esse é o romance "Salomé", do autor C. B. Godoi. As cartas trocadas entre o casal estão em posse de um rapaz que nunca deixou os personagens morrerem, nem o seu amor, e ele narra essa história.

Após um acidente com o navio no qual passava férias, o rapaz escapa inteiro, mas fica à deriva longe da costa. Em meio à súbita calmaria do mar, ele encontra uma bolsa com várias cartas, umas escritas, outras digitadas. Nas cartas, está a história de Wilson Philips, guitarrista autodidata, que acaba por conhecer o grande amor de sua vida, Justine Pavone.

Ele, solteiro, após dois namoros fracassados; ela, professora de dança, cujo casamento decadente será o catalisador para o início do romance. Tanto prazer seria o suficiente para ficarem juntos? Saiba a conclusão dessa história no romance envolvente "Salomé".

Sobre o autor:
Nascido em Uberaba, Salomé o primeiro livro publicado de C. B. Godoi, embora não o primeiro escrito. Começou a escrever com 25 anos e a primeira obra veio aos 27. Terminou de escrever Salomé em 2018, vendo cada publicação como um sonho a ser realizado.



Website: http://bit.ly/2LB3oAM
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »