26/03/2014 às 12h24min - Atualizada em 26/03/2014 às 12h24min

Rede Cigam premia canais de vendas

Canal que atende os estados do Mato Grosso, Rondônia e Acre teve volume de vendas inferior apenas ao da Matriz da empresa, no Rio Grande do Sul.

Suellen Pinheiro

A Cigam, fornecedora de software para gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, BPM e Mobile), realizou a premiação dos Campeões de Vendas de 2013. O canal que se destacou com maior volume de vendas no ano foi a Cigam CLM, de Cuiabá, Mato Grosso, responsável pelo atendimento aos Estados do Mato Grosso, Rondônia e Acre.

 

 

“Estamos muito felizes e motivados com este reconhecimento, que demonstra a saúde desta parceria. Só vendemos menos do que a Matriz”, orgulha-se o Diretor Administrativo da Cigam CLM, Mateus Riguiti.

 

A CigamCLM é parceira Cigam desde 2009 e contabiliza, atualmente, 52 contratos ativos, entre os quais destacam-se grandes empresas das regiões Centro-Oeste e Norte, como a rede varejista de materiais elétricos Eletrofios, a fabricante rondoniense de produtos para nutrição animal Nutrizon e a indústria Refrigerantes Marajá, que utiliza soluções Cigam na matriz, em Cuiabá, e na fábrica, em Manaus-AM, de onde exporta para diversos países.

 

Além da Cigam CLM, a premiação Campeões de Vendas também contemplou outros nove parceiros, dentre os 42 canais que formam a Rede Cigam em todo o Brasil, elencados por ordem de volume de vendas registrado no ano de 2013:

Cigam Hutner (Minas Gerais)

Cigam System Par (Paraná)

Cigam Servipro RS (Rio Grande do Sul)

Cigam Prodaly (Rio Grande do Sul)

Cigam Intelecta (Rio Grande do Sul)

Cigam Avance (Rio Grande do Norte)

Cigam Noslim (Pernambuco)

Cigam Solar (Rio de Janeiro)

 

O Encontro Anual de Parceiros da Cigam 2014 ocorreu de 5 a 7 de Fevereiro de 2014 no Hotel Fazenda Vila Ventura, em Viamão, Rio Grande do Sul. O evento reuniu representantes de todas as unidades nacionais, somando cerca de 100 participantes, entre diretores, gerentes e vendedores das regionais do Sul ao Norte do país.

 

O evento foi composto por apresentações e palestras para apresentar as inovações e diferenciais dos produtos da Cigam, direcionar as iniciativas comerciais e de marketing e compartilhar as perspectivas de mercado.

 

“Os representantes puderam compartilhar vivências, desafios e peculiaridades das suas regiões. Esse encontro é uma experiência que fortalece a Cigam como empresa nacional”, avalia Robinson Klein, diretor de Mercado da Cigam.

 

Os canais são peças-chave na estratégia de crescimento da Cigam. A companhia, que  em 2013 faturou R$ 45 milhões, projeta expansão de 22% em 2014, e tem nos parceiros um dos motores para alcançar esta meta.


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