26/03/2014 às 10h28min - Atualizada em 26/03/2014 às 11h42min

RISCO Group lança equipamento de segurança que detecta invasão mesmo que o ladrão ‘camufle’ calor do corpo

Tecnologia ACT (Anti-Cloak) permite a detecção de camuflagem de invasores que utilizam, por exemplo, mantas térmicas para eliminar a percepção do calor do corpo humano durante assalto

Suellen Pinheiro

A RISCO Group, provedora global de soluções de Segurança Eletrônica, anuncia lançamento de sua série mais avançada de detector contra invasões, o  BWare TM .  O lançamento traz tecnologia Anti-Cloak™ (ACT) - para detecção de intrusos que tentam burlar o detector com o uso, por exemplo, de mantas térmicas, para evitar a detecção de ondas de calor irradiadas por seus corpos. A tecnologia da RISCO, conhecida como anticamuflagem, possibilita a detecção do invasor mesmo com o truque das mantas.

 

 

Na cor branca e com design moderno e clean, o BWare TM é indicado às pequenas e médias empresas e também ao mercado residencial. Outra funcionalidade deste equipamento é seu recurso de antimascaramento, que identifica se um invasor tentar bloquear a visão da lente do detector com, por exemplo, tinta ou spray. O BWare™ provê alto nível de segurança graças ao uso do sistema microondas na banda-K, que reduz risco de alarme falso e permite detecções mais precisas, além de possuir uma lente convexa que proporciona maior amplitude.

 

Os modelos dos detectores variam de acordo com a necessidade de cobertura/abrangência do ambiente, se é para áreas interas ou externas (indoor e outdoor), alcance etc. O preço sugestão do  BWare TM  para o usuário final é de a partir de R$ 1.600,00.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »