25/03/2014 às 05h16min - Atualizada em 25/03/2014 às 05h16min

InterContinental e Etihad juntam-se para promover Festival Gastronômico Japonês

A proposta do Festival é aliar tradição às novas tendências da Gastronomia Japonesa

lucia furlan

De 8 a 12 de abril, o InterContinental São Paulo, em parceria com a Etihad, promove o Festival Gastronômico Japonês, que acontece no Restaurante Tarsila com as presenças dos experientes Chefs do InterContinental Yokohama The Grand, no Japão.

A proposta do Festival é apresentar aos clientes algumas novidades, com cardápio criado e executado pelos chefs Seki e Nonobe, ambos com passagens em diversos países e responsáveis pela realização de Festivais semelhantes em Frankfurt, Shangai e no próprio InterContinental de São Paulo, que realizou, em 2008,  um festival em homenagem aos 100 anos da imigração japonesa no Brasil.

O jantar, que servido no formato de buffet, no Restaurante Tarsila, custa R$110,00 por pessoa e inclui uma dose de saquê Azuma Kirin ou uma cerveja Ichiban. .

No InterContinental São Paulo, a cultura oriental é muito presente, isto porque há alguns anos o hotel dedica-se a oferecer uma série de serviços exclusivos ao público japonês, como o café da manhã típico, cardápio diferenciado de eventos, e montagem especial nos apartamentos, que ganham detalhes para atender às preferências de cada hóspede.

 

Serviço:

II Festival Gastronômico Japonês no InterContinental São Paulo

Datal: 08 a 12 de abril

Horário: a partir das 20h

Valor: R$ 110,00 por pessoa inclui uma dose de saquê ou uma cerveja Ichiban

Local: Restaurante Tarsila -  InterContinental São Paulo

Endereço: Al. Santos, 1123, Jardins

Estacionamento com manobrista

Informações e reservas pelo número (11) 3179-2555

 




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »