25/03/2014 às 12h10min - Atualizada em 25/03/2014 às 12h10min

Probiótica lança ovo de Páscoa protéico

Com chocolate feito com deliciosos crispies protéicos e whey protein - proteína do soro do leite, produto é opção para quem ama chocolate

Estela Vanella

Atletas e praticantes de atividades físicas não precisam mais dispensar o tradicional ovo de páscoa. É que a data este ano terá nas prateleiras do Sul e Sudeste o ovo de páscoa protéico Choko Crunch Protein, da Probiótica. O produto, disponível em embalagem de 300 g, tem 61 g de proteína de um delicioso chocolate feito com crispies protéicos e whey protein concentrada - proteína do soro do leite, com alto teor de BCAAs, a mais indicada para atletas.

O ovo é uma versão da já conhecida barrinha da marca Choko Crunch e está disponível em três tipos de embalagem, uma tradicional Choco Crunch, outra com uma luva de caveirinhas para meninos e caveirinhas com rosas para meninas.

“O ovo de Páscoa protéico é uma opção de presente para esportistas que queiram, ao mesmo tempo, ingerir proteína e saborear um delicioso chocolate. É mais uma inovação da Probiotica, buscando sempre maior conveniência para seus consumidores”, explica o diretor geral da Probiótica, Paulo Araújo. 

 

SAC: 0800-105242

Preço sugerido: R$ 55,00

 www.probiotica.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »