20/03/2014 às 10h26min - Atualizada em 20/03/2014 às 10h26min

Inscrições para o 6° Benchmarking Paranaense de Recursos Humanos são prorrogadas

Empresas, indústrias e organizações de todo o Paraná ainda podem participar da sexta edição do Benchmarking Paranaense de Recursos Humanos, uma iniciativa da Bachmann & Associados, em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional do Paraná (ABRH-PR) e o Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE/FGV)

Básica Comunicações
Empresas, indústrias e organizações de todo o Paraná ainda podem participar da sexta edição do Benchmarking Paranaense de Recursos Humanos, uma iniciativa da Bachmann & Associados, em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional do Paraná (ABRH-PR) e o Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE/FGV). A pesquisa segue com as inscrições abertas até o dia 31 de março, podendo ser efetuadas diretamente no site: www.benchmarking.indicadoresrh.com.br – a participação é gratuita. O levantamento irá recolher dados referentes ao período de 2013 em indicadores, como absenteísmo, rotatividade e grau de terceirização – em um total de 12 métricas. 
Os resultados, fornecidos por meio de um relatório impresso enviado a cada uma das organizações participantes, serão fonte importante à atividade de gestão estratégica de RH. Todas as informações apresentadas no material serão publicadas de forma codificada, preservando assim o sigilo das empresas. Entre os benefícios do Benchmarking estão o acesso às informações sensíveis que, de outro modo, não seriam disponibilizadas. Esses dados são úteis para orientar decisões gerenciais, padronizar os indicadores, conhecer os pontos positivos e a fragilidade da organização em relação ao ambiente competitivo, além de reduzir a mão de obra própria para este tipo de trabalho.
Inscrições e informações: www.benchmarking.indicadoresrh.com.br
 
Serviço – 6° Benchmarking Paranaense de Recursos Humanos
Inscrições: benchmarking.indicadoresrh.com.br
Mais informações: (41) 3324-5336 ou indicadoresrh@bachmann.com.br Organização: Bachmann & Associados, ABRH-PR e ISAE/FGV

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »