14/03/2014 às 03h30min - Atualizada em 14/03/2014 às 03h30min

Pollyanna Alves é o novo rosto do mercado publicitário

Cantora capixaba fecha parceria com empresas de cosméticos

Tudo em Pauta

A cantora capixaba, Pollyanna Alves, carrega mundo a fora nas suas músicas as batidas dos tambores baianos, representando com qualidade musical o Samba Reggae. Ano a ano vem se superando e trazendo em seus discos inovações tecnológicas, a exemplo do seu último álbum Axé in Roll, como ela mesma diz, cartão de visita com capa, contra capa e entrada USB com a mídia em diversos formatos, release, wallpapers, encarte digital formulado para computador.

 

Em 2009 assinou coleção de relógios personalizáveis em Portugal com 3 anos de contrato. Nos EUA, assina souvenires, produtos da linha Pet e roupas por uma grife americana, onde os produtos podem ser adquiridos online, e são entregues em qualquer país onde os serviços do correio são ativos. No Brasil estrelou campanhas nacionais e estampou muitos catálogos e look books de lojas conceituadas.

 

As novidades são as parcerias na área de cosmético com as marcas Top Beauty e Sweet Hair. Na Top Beauty, Pollyanna será patrocinada pela marca e carregará o slogan em suas aparições na mídia. Também fechou o contrato de parceria com a Sweet Hair, que tem entre os profissionais, o cosmetólogo e cabeleireiro Paulo Vargas, que trás como novidade no mercado de cosméticos para cabelo, o shampoo em pó. Essa nova versão de produto facilitará o carregamento em viagens e renderá aproximadamente 400 lavagens. “Fiquei muito surpresa com a qualidade dos produtos e aceitei a proposta. Ajudarei a marca a promover seus produtos.” afirma Pollyanna Alves. A cantora ainda revela que não descarta a possibilidade de ter sua própria linha de shampoos e esmaltes.

 

Informações sobre a cantora acesse o site: www.pollyannaalves.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »