13/03/2014 às 10h52min - Atualizada em 13/03/2014 às 10h52min

Das passarelas para a Manooch: um remix com referências para todas as ocasiões

Marca investe em opções contemporâneas e democráticas de acordo com as principais tendências da estação

Thabata Melo

Tudo junto e misturado. Esta é a proposta da Manooch, marca de roupas femininas que valoriza a mulher real, para o inverno 2014. Um verdadeiro mix de estampas, tecidos e cores para aquecer a estação com conforto e elegância, dentro das principais tendências internacionais.

São calças, saias e vestidos em diversos tecidos como malha, jeans e blusas em tricô (lisos e estampados), do tamanho 40 ao 50, tudo confeccionado para oferecer total conforto, com elegância. Já a alfaiataria com tecidos que proporcionam movimentos está presente em modelos de calças e casacos (jaquetas perfecto, casaquetos, entre outros) com diferentes padronagens como príncipe de gales, jacquard, vichy, xadrez e risca de giz, ideais para as reuniões de negócios ou encontros mais formais.

A modelagem proporciona um caimento perfeito. Seja nos cortes impecáveis ou em tecidos que favorecem o ajuste ao corpo.

 Destaque para as calças com a cintura mais alta e os vestidos e saias surgem retas, em ‘A’, enviesadas, entre outras. Há, também, modelos com nesgas que conferem um toque especial. Para os casacos e jaquetas, opções cinturadas possuem um charme à parte. Já a linha de t-shirts apresenta estamparia diversificada e apliques que atendem desde as mais tradicionais até as mais fashionistas.

Entre as estampas, floral, animal print, motivos digitais e combinações em preto e branco. E para a cartela de cores, opções mais quentes passam do amarelo, mostarda, bordô e marrons (café, toffee e caramelo); os tons mais frios variam em tons de azul, verde oliva, vinho, cinza e preto.

 

Sobre a Manooch

A Manooch foge dos estereótipos da mulher brasileira onde quanto mais curto ou decotado melhor. É uma empresa de moda feminina que oferece um vasto mix de produtos para a mulher real, que aceita suas formas e curvas e tem uma jornada extensa e multidisciplinar: a mãe, a namorada, a executiva, a requisitada nos eventos sociais, a avó, a amiga, entre tantas outras que hoje impulsionam o mercado brasileiro, dos 25 aos 60 anos, nas mais diferentes esferas sociais.

Com 20 anos de experiência em moda, foi uma das primeiras indústrias de confecção da capital paulista a investir no tricô, cujo polo produtor se encontra no sul de Minas Gerais e outras regiões fora de SP, facilitando a distribuição do produto ao atacado e igualmente a política comercial para o mercado de varejo.

Atualmente possui oito lojas, sete na capital paulista com estacionamento próprio (Brooklin, duas em Moema, Shopping Morumbi, Perdizes, Vila Leopoldina, Tatuapé), e uma em Jundiaí, no interior de São Paulo, com a expansão de novas lojas ainda este ano.

 

Serviço

Showroom e SAC: 11 3459-66866

www.manooch.com.br

 

 

Informações para a Imprensa

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