10/05/2019 às 17h30min - Atualizada em 11/05/2019 às 00h00min

Instituto Luisa Mell apresenta seu time de Embaixadores

Para conscientizar o público mais jovem, o Instituto Luisa Mell escolheu um grupo de influenciadores digitais que passam a integrar o time de Embaixadores.

DINO - http://www.ilm.org.br

O Instituto Luisa Mell, fundado em 2015 pela ex-apresentadora de televisão que ficou conhecida por ser uma defensora da causa animal, entregou oficialmente o título de Embaixadores do Instituto para alguns dos nomes mais influentes das redes sociais no Brasil.

O ator Thomaz Costa, os influenciadores digitais Leticia Ledger, Catherine Bascoy, Roberta Viana, May Faggion, Mari Stupid, Rafa Meloni, Leticia Pedroso e Gabriel Zandonai e o ilusionista Roger Hideo foram oficializados com o título de embaixadores do projeto que viabiliza o resgate de animais em situação de maus tratos e abandono em todo o território nacional.

Com esse novo título, os artistas ganharam a missão de ajudar na divulgação das ações do Instituto Luisa Mell, além de serem fontes de conscientização da importância de doações e, principalmente de adoção de tantos animais que são abandonados e maltratados e que estão sendo assistidos pelo projeto.

Durante a visita Luisa explicou como funciona cada parte do Instituto, apresentou os animais que são resgatados de abrigos clandestinos e todos que vivem no espaço, localizado na cidade de Ribeirão Pires/SP.

"Nosso objetivo é que todos eles tenham um lar definitivo, mas que antes disso eles possam estar muito melhores do que chegaram e o principal de tudo que estejam completamente recuperados", revela Luisa.

Durante a visita, os novos embaixadores se emocionaram muito com a situação de muitos dos animais abandonados e, principalmente com a estrutura organizada para atender todos os pets.

Para quem deseja ajudar na manutenção do Instituto Luisa Mell, basta entrar nas redes sociais @institutoluisamell, pelo site www.ilm.org.br ou entrando no Instagram de qualquer um dos novos embaixadores, todos têm na bio um link para doação imediata.



Website: http://www.ilm.org.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »