26/02/2014 às 02h30min - Atualizada em 26/02/2014 às 02h30min

Presidente da APEP prestigia posse da nova diretoria da APAJUFE

Solenidade aconteceu nesta segunda-feira (24), na sede da Justiça Federal em Curitiba

NCA Comunicação

A presidente da APEP, Eunice Fumagalli Martins e Scheer, prestigiou a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE) para o biênio 2014-2015, realizada na noite desta segunda-feira (24), na sede da Justiça Federal em Curitiba. A posse foi prestigiada por diversas autoridades políticas e do Poder Judiciário.

O juiz maringaense Anderson Furlan voltou a assumir a presidência da entidade, substituindo o magistrado Antônio César Bochenek. Furlan já foi presidente da APAJUFE no biênio 2010-2011 e vice-presidente em 2004-2005. Ele tem 13 obras publicadas e lecionou por mais de dez anos na Escola Superior de Magistratura.

Também tomaram posse o vice-presidente - Ricardo Rachid de Oliveira; o Diretor Financeiro e de Patrimônio - Guy Vanderley Marcuzzo; o Diretor de Assuntos Jurídicos - Artur César de Souza; a Diretora Social e Cultural - Gabriela Hardt; o Diretor de Relações Institucionais - Daniel Luis Spegiorin; a Diretora de Assuntos Legislativos - Amanda Gonçalez Stoppa; a Diretor de Benefícios e do Interior - Alessandra Anginski Cotosky; o Diretor de Esportes - Emanuel Alberto S. G. Gimenes e a Diretora da Escola da Magistratura Federal do Paraná (ESMAFE/PR) - Bianca Georgia Arenhart Munhoz Da Cunha e a vice-diretora da ESMAFE - Thais Sampaio da Silva.

Na foto, O Conselheiro Federal e ex-presidente da OAB Paraná, José Lúcio Glomb, o juiz Anderson Furlan, a presidente da APEP Eunice Fumagalli Martins e Scheer e o magistrado Antônio César Bochenek.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »