09/03/2014 às 03h41min - Atualizada em 09/03/2014 às 03h41min

O gari campeão fisiculturista Jorge Veloso e a greve

Por: Fabiano de Abreu

Divulgação / MF Models Assessoria / Instagram @fabianodeabreuassessoria

Jorge Veloso ficou conhecido como o gari que é fisiculturista, Jorge foi Bicampeão brasileiro Master, Campeão Carioca, sétimo colocado no mundial na Hungria, divulgamos através de sua assessoria sua opinião e participação na greve dos garis que deixou a cidade em verdadeiro caos de sujeira, são lixos por todas as partes, principalmente na Zona Sul da cidade e no Centro.

Qual sua opinião sobre a greve dos Garis?

Apesar de eu não gostar de ver a cidade do jeito que está, já que amo a cidade que vivo, sou a favor da greve pois meu salário está defasado, não temos hora extra, aumento do ticket refeição para o valor normal de mercado e aumento de salário.

Minha segunda profissão de fisiculturista dependo da marca que me patrocina, a Idea Nutrition, sem ela eu não conseguiria manter minha forma física, condições de deslocamento e ter uma academia para malhar. E ainda tomo conta de uma escola. Preciso de 3 profissões para conseguir ter uma vida digna e mesmo assim não consigo ter algumas melhorias que precisava.

Você chegou a ser chamado para participar desta greve?

Sim, inclusive para ser um ícone já que sou conhecido devido aos títulos, mas não participo deste tipo de coisa, sou um atleta também, amo o que faço, o fisiculturismo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »