23/04/2019 às 18h44min - Atualizada em 24/04/2019 às 00h00min

Reis Office passa a ser distribuidor oficial de produtos Epson no Brasil

Com a parceria, empresa passará a comercializar produtos da linha Ecotank corporativa e Workforce de impressoras e multifuncionais a jato de tinta

DINO

Com o objetivo de ampliar a oferta de soluções do mercado de impressoras com produtos de alta tecnologia, a Reis Office, empresa líder em outsourcing de impressão e soluções para digitalização, transmissão e armazenamento de documentos, passou a ser distribuidora oficial da Epson no País. Com isso, a companhia passará a ter no seu portfólio os mais modernos equipamentos de impressão a jato de tinta produzidos pela gigante japonesa.

"Atendendo a evolução do mercado que está consumindo mais equipamentos de jato de tinta e identificamos na Epson um grande potencial", afirma José Martinho Reis, fundador e presidente da Reis Office. "A marca possui tecnologia diferenciada e própria para essa linha de equipamentos, com alta qualidade e excelente custo benefício", complementa.

Com a parceria, a Reis Office passará a distribuir produtos da linha Ecotank corporativa e a linha de entrada Workforce de impressoras e multifuncionais a jato de tinta desenvolvidos pela Epson. Desta forma, a companhia terá a missão de trazer mais opções de equipamentos para compor os projetos de suas revendas, assim possibilitando diferentes abordagens e conseguindo atender o máximo das necessidades dos clientes finais.

A fabricante japonesa tem como um dos principais focos atingir o mercado de outsourcing, oferecendo o seu portfólio de produtos e soluções inovadoras, capazes de otimizar a operação de empresas de diferentes portes. "A Epson e a Reis Office compartilham valores fundamentais para o êxito da parceria, como sustentabilidade e investimento contínuo em tecnologias e soluções", diz Thiago Ribeiro, gerente de Novos Negócios da empresa. "Devido a esses aspectos, nossa parceria tem como objetivo alcançar uma base cada vez maior de canais que buscam soluções novas com excelente custo-benefício", complementa o executivo.

Reforçando seu plano estratégico na oferta de novos produtos de alto valor tecnológico, a Reis Office projeta continuar os esforços na sua atuação relevante no mercado de outsourcing de impressão no Brasil. "Essa estratégia vem para acompanhar a posição atual do mercado e precisamos focar nas necessidades dos clientes", complementa o presidente da Reis Office.

Fundada em 1984, a Reis Office é líder em distribuição no mercado de outsourcing de impressão. Ela acompanha a evolução do mercado e atualmente possui mais de 300 funcionários com faturamento de mais de R$ 150 milhões registrado em 2018.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »