17/04/2019 às 11h20min - Atualizada em 17/04/2019 às 11h20min

OUTBACK TRAZ DE VOLTA SEU OVO DE CHOCOLATE RECHEADO COM FAMOSO BROWNIE

Sucesso nos anos anteriores, ovo é inspirado na sobremesa Chocolate Thunder From Down Under e já está disponível

Lorena Intacli
JeffreyGroup
Um grande conhecido dos apaixonados pelo Outback Steakhouse está de volta nesta Páscoa: o Chokkie (R$ 49,00; 290g), ovo de chocolate recheado com a receita original do brownie do restaurante de temática australiana. Inspirada na icônica sobremesa Chocolate Thunder From Down Under, essa delícia traz meio ovo de chocolate meio amargo recheado com uma combinação da receita exclusiva do brownie com nozes pecãs, com creme trufado de chocolates branco e meio amargo e decorado com chocolate branco.
 
Esse é o quarto ano em que o Outback Steakhouse aposta na data e, em 2019, traz o protagonista de sua Páscoa com nova embalagem feita para presentear. Desta vez, o Chokkie vem em uma caixa com detalhes dourados e em um berço dourado com ilustrações inspiradas na cultura aborígene australiana.
 
“Acompanhamos de perto as tendências do mercado e os desejos de nossos clientes. O ovo de chocolate do Outback é um grande sucesso e decidimos trazer o produto novamente para que esta data tão especial fique ainda mais gostosa com todo o nosso sabor”, afirma Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil. “Desta vez, trouxemos uma embalagem ainda mais bonita para que as pessoas possam presentear e também levar um #MomentoOutback para casa de forma diferente”
 
O Chokkie  está disponível em todos os restaurantes Outback no Brasil enquanto durarem os estoques.
 
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »