24/02/2014 às 03h44min - Atualizada em 24/02/2014 às 03h44min

Prêmio Colunistas Paraná 2013 será entregue nesta quarta-feira

Cerimônia de entrega de prêmios será no dia 26 de fevereiro, no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba

Básica Comunicações

A Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP-PR) promove nesta quarta-feira (26), às 20 horas, no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba, a cerimônia de premiação do Prêmio Colunistas Paraná 2013. Na oportunidade, serão entregues os prêmios conquistados por cerca de trinta empresas de comunicação paranaenses no 37º Prêmio Colunistas Propaganda PR, 13º Prêmio Colunistas Promo PR e 5º Prêmio Design PR.

Além dos jornalistas da ABRACOMP: Márcio Ehrlich (Janela Publicitária – RJ), Cícero Lira (professor da PUCPR) e Sílvia Dias (Espaço de Marketing), o júri contou a presença do publicitário Hilton Castelo, professor de Publicidade da Universidade Positivo e coordenador do projeto Memória da Publicidade da UP; Elaine Munhoz, Diretora de Marketing do grupo Condor Super Center; Daniel Coelho, Assessor Executivo de Marketing e Comunicação da Unimed Curitiba; Andre Dihl, presidente da AMPRO - PR/SC - Associação de Marketing Promocional - Capítulo Paraná e Santa Catarina e diretor da Locus Promoção Estratégica, Túlio Filho, diretor da proDesign>PR e diretor de atendimento da Blu Design e Comunicação, e do criativo Juarez Zaleski, diretor da Caixa Filosofal e representante do Clube de Criação do Paraná.

Os jurados elegeram os profissionais, empresários e empresas que mais se destacaram durante o ano de 2013 e apontaram os melhores trabalhos nas áreas de Propaganda, Design, Internet, Marketing Promocional e Marketing Direto.

Homenageados

Entre as empresas que serão homenageadas estão Yeah!, Agência do Ano; Master Roma Waiteman, a Agência de Melhor Desempenho Criativo, DMSBox, a Empresa de Design do Ano e Beats Below the Line, a Empresa de Marketing Promocional do Ano. O Cliente de Promoção do Ano é a Cervejaria Klein e o prêmio de Anunciante do Ano é do Grupo Positivo. O Veículo Impresso do Ano é jornal Metro Curitiba e o Veículo Eletrônico do Ano, a RIC-Record. A Empresa de Mídia Exterior do Ano é a Elemidia Curitiba.

Já o Melhor Desempenho em Produção de Comerciais ficou com a Artelux Produções e o Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas com a Jamute Áudio. Além disso, a atuação do GPA – Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná pela valorização da área mereceu o GP de Destaque do Ano em Propaganda.

Os empresários de publicidade homenageados nesta edição são os sócios Thiago Biazetto e Fhabyo Matesick, diretores da TIF, eleitos Publicitários do Ano. O Profissional do Ano é o diretor de criação da Master Roma Waiteman em Curitiba, e presidente do Clube de Criação do Paraná, Victor Afonso.

O diretor-gerente da Marketdata de Curitiba, David Whittaker, foi eleito o Empresário de Marketing Promocional do Ano. O Grande Prêmio de Profissional de Marketing Promocional do Ano foi para Rodrigo Poersch, diretor de criação do Núcleo Promo e No Media da OpusMúltipla.

As diretoras de criação da DMSBox, Andrea Malanski e Monica Hansen, dividiram o Grande Prêmio de Profissional de Design do Ano. Também no segmento de design, o júri considerou como Destaque do Ano a realização da Semana D’13 pela proDesign>PR, em parceria com o Centro Brasil Design

 

Serviço: Cerimônia de Entrega do Prêmio Colunistas Paraná 2013

Data: 26/02

Horário: 20 horas

Local: Museu Oscar Niemeyer (MON)

Informações e reservas: (41) 3244-7579 ou E-mail espamark@espamark.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »