24/02/2014 às 12h54min - Atualizada em 24/02/2014 às 12h54min

Crescimento de Aldeia da Serra atrai novas empresas e aquece o mercado de trabalho

Thais Bellotto

Reconhecida por apostar em áreas de potencial, com relevantes dados socioeconômicos em todo o território nacional, a Cipasa Urbanismo atentou-se ao desenvolvimento de Aldeia da Serra, – distrito localizado na 16ª região mais rica do Brasil e a 6ª maior do estado de São Paulo, vizinho de quatro parques industriais bem desenvolvidos – para lançar o empreendimento Altavis Aldeia.

Com investimento de 52 milhões de reais, o projeto se destaca por sua infraestrutura diferenciada e deverá proporcionar à região o aumento significativo na oferta de serviços e na geração de empregos. Durante a implantação, o empreendimento irá gerar cerca de mil novas vagas de empregos, sendo 200 diretos e 800 indiretos. 

“Um projeto como esse traz melhorias para o local, referente à infraestrutura e serviços disponibilizados, e aumenta as oportunidades de trabalho para a comunidade em seu entorno. Esse é um ciclo de desenvolvimento, que reflete de forma positiva na economia local como um todo”, afirma Yannis Junior, diretor comercial da Cipasa Urbanismo. 

Com lotes comerciais e residenciais, o Altavis Aldeia tem uma localização privilegiada e alia as características provenientes de uma cidade de interior, rodeada de muita natureza, tranquilidade e segurança com a proximidade do agito de São Paulo. 

Lançamento

O Altavis Aldeia foi lançado em novembro de 2013 e vendeu 100% dos lotes comerciais e 70% dos lotes residenciais no fim de semana de lançamento. As obras de infraestrutura já foram iniciadas e estão em ritmo acelerado.

Sobre a Cipasa Urbanismo: A Cipasa atua no mercado de loteamentos há 23 anos. Atualmente possui em seu portfólio mais de 190 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em mais de 115 milhões de metros quadrados urbanizados. A empresa está presente em 20 estados brasileiros e busca excelência em todos os loteamentos e bairros inteligentes que desenvolve, desde a escolha do terreno até a entrega dos lotes, oferecendo o melhor em qualidade de vida para cerca de 30 mil famílias.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »