19/05/2012 às 00h32min - Atualizada em 19/05/2012 às 00h32min

Sócio Torcedor estará na camisa do São Paulo na estreia do Campeonato Brasileiro

Programa aparecerá no uniforme da equipe na partida contra o Botafogo (RJ)

Comunicação SPFC

Durante os primeiros jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o torcedor poderá ver uma novidade na camisa do clube. Nessas partidas, o programa Sócio Torcedor estará estampado no manto são-paulino e a primeira delas será neste domingo, quando o clube enfrenta o Botafogo (RJ), fora de casa.

O uniforme 1, branco, terá também o número de inscrição do jogador no projeto – todos os jogadores preencheram seus cadastros como Sócios Torcedores, o que mostra que além de ajudarem a equipe dentro de campo, estão focados também em fortalecer a relação entre o clube e o torcedor. Já a camisa dois, listrada, por enquanto levará apenas o nome do programa.

"Com essa ação queremos resgatar o orgulho de ser Sócio Torcedor. Queremos mostrar que no São Paulo FC todos estão envolvidos e comprometidos em fazer do programa uma referência. E que esse é um pensamento não só da diretoria, como também dos jogadores", diz o diretor do Programa Sócio Torcedor, José Carlos Ferreira Alves Junior.

"Queremos que o nosso sócio assista ao jogo deste domingo e sinta que faz parte do time, que o apoio dele é muito importante. E que ele enxergue essa homenagem como uma forma de agradecimento do time por contribuir tanto para o nosso Tricolor", completa.

 

O maior patrimônio do São Paulo FC é o são-paulino

Em 1999, o Tricolor criou o primeiro programa de relacionamento com o torcedor do país: o Sócio Torcedor. Mais de uma década depois, o projeto segue aumentando seu quadro de dezenas de milhares de sócios, aprimorando sua estrutura, buscando novas parceiras e tecnologias, e oferecendo cada vez mais reconhecimento ao principal parceiro do São Paulo FC: o Sócio Torcedor. Parceiro ativo, apaixonado e engajado, o Sócio Torcedor são-paulino é um colaborador fundamental do clube, e recebe cada vez mais benefícios exclusivos, seja através de desconto ou exclusividade.

Em 2010, mais uma inovação: o lançamento do novo cartão Sócio Torcedor revolucionou a compra de ingressos do programa que, desde então, além de bilheteria e ponto de venda exclusivos, também conta com a mais abrangente venda online de ingressos. Outras iniciativas, como o a Copa Sócio Torcedor de Futebol Virtual, o Rollerball e descontos em basicamente todos os projetos e parceiros são-paulinos, são outros importantes atrativos do programa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »