05/02/2014 às 04h25min - Atualizada em 05/02/2014 às 04h25min

La Martina, marca argentina inserida no universo do esporte polo com endereços espalhados pelo mundo, abre sua primeira loja no Sul do Brasil

Conhecida mundialmente pela beleza, elegância e qualidade de peças inspiradas no universo do esporte .

Básica Comunicações

Conhecida mundialmente pela beleza, elegância e qualidade de peças inspiradas no universo do esporte polo, a marca argentina La Martina abre sua primeira loja na região Sul do Brasil, localizada no Pátio Batel, em Curitiba.

Marca premium nascida e crescida junto ao polo e ao seu típico estilo de vida, a La Martina foi fundada pelo empresário ítalo-argentino Lando Simonetti em Buenos Aires (capital mundial do polo desde 1936), mas conta atualmente com lojas espalhadas por todo o mundo.

Pontos comerciais localizados na Argentina, Espanha, Grécia, França, Itália, Estados Unidos, Inglaterra (com uma loja situada no Palácio de Buckingham), Uruguai, Dubai, Alemanha, Líbano, Kwait, Suíça e Brasil reforçam o conceito da La Martina, que agrega ao seu ar europeu a elegância e o charme intrínsecos ao polo, mesclados à naturalidade do homem do campo, que valoriza a família, a amizade e a autenticidade de sentir a natureza e seus espaços abertos como parte de sua essência.

Com manufatura caracterizada pelo uso de técnicas artesanais – facilmente identificadas pela quantidade de detalhes como os aplicados nas camisas polo mais elaboradas, como as cores diversas, golas duplas, patch e botões com as cores de bandeiras – e a preocupação constante com a qualidade e maciez do algodão e do couro (um dos carros chefe da marca), a La Martina apresenta coleções masculinas, femininas e infantis em linhas de camisas e camisas polo (das diferentes seleções nacionais e de clubes internacionais), calças (sarja e jeans), bermudas, perfumes, bolsas e as famosas jaquetas produzidas com couro nobre da Argentina.

Espetáculo à parte

Pisar em uma loja La Martina é uma experiência única e sensorial. O projeto assinado pelo arquiteto argentino Juan Lablanca permite ao cliente ter total percepção do posicionamento da marca no mercado a partir dos elementos dispostos no ambiente, como obras de arte, fotografias, equipamentos, acessórios e itens de decoração que remetem ao polo. Vivenciar a marca La Martina é mergulhar no universo do polo e, consequentemente, ter contato com um mundo que exala glamour e sofisticação.

A história da La Martina no Sul do Brasil começa a ser escrita pelo empresário Gil Montag, da GM Stores, que se encantou pelo estilo próprio da marca. “A La Martina atende tanto o esportista quanto o consumidor que aprecia um estilo de vida genuíno, elegante, mas confortável, tradicional, mas tendo a natureza em seu DNA”, resume.

 

Serviço - La Martina

Endereço: Pátio Batel - Avenida do Batel, 1.868

Piso L2, loja 213

Telefone: (41) 3020-3626


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »