23/10/2018 às 12h05min - Atualizada em 08/11/2018 às 12h12min

BABYSEC LANÇA INICIATIVA DE INCLUSÃO COM APOIO DA APAE DE SÃO PAULO

A marca de cuidados infantis Babysec, da CMPC Melhoramentos, lança, em outubro, uma iniciativa em toda América Latina para conscientizar a população sobre a importância da inclusão social desde a infância.
Criada pela agência BBDO Chile, a ação consiste na divulgação de um vídeo com depoimentos de pais cujos filhos possuem Síndrome de Down. O intuito é mostrar o quanto é importante incluir os bebês com deficiência na sociedade desde o nascimento para que eles possam ser adultos felizes no futuro. A marca também trará a bebê da iniciativa em suas embalagens. Confira o vídeo no site: www.babysec.com.br
O projeto, em parceria com a APAE DE SÃO PAULO, terá apoio financeiro da empresa CMPC Melhoramentos. Também haverá doação de fraldas para o bazar da APAE DE SÃO PAULO, com todo valor arrecado revertido em atendimentos e outras atividades. Além disso, a personagem Galinha Pintadinha, que estampa as embalagens Babysec no Brasil, estará presente na sede da Organização, em 26 de outubro, para alegrar as famílias e as crianças que estiverem presentes. 
A Babysec, que tem como propósito ser a marca dos pais de hoje, acredita que todos os bebês são únicos, mas devem ter as mesmas oportunidades na sociedade. A CMPC Melhoramentos também apoia os seus funcionários, cujos filhos possuem alguma deficiência, com um aporte financeiro extra para tratamentos e/ou remédios. 
 
Ficha Técnica _ Iniciativa de Inclusão:
 
AGÊNCIA: BBDO CHILE
CLIENTE: CMPC
TÍTULO: "BABYSEC INCLUSIÓN"
PRODUTO: BABYSEC PREMIUM / SUPER PREMIUM
EQUIPE CRIATIVA: SAMER ZEIDAN / MARCELO CON / FRANCISCO SEISDEDOS / MATÍAS ESCALONA / CELIM CÁCERES
EQUIPE DE ATENDIMENTO: VIRGINIA GIRARDIN/ DANIELA BOLELLI/ ISIDORA ALARCÓN
CHEFE DE PRODUÇÃO: RICARDO JARA
PRODUTORA: TAXI FILMS
DIREÇÃO: MANU MIGGONE
FOTOGRAFÍA: VLQZ PHOTO
PRODUÇÃO: MARTÍN CORTINAS
COMP. GRÁFICA: VLQZ PHOTO
CLIENTES CHILE: MARÍA JOSÉ LÓPEZ / RONALD STRODTHOFF / CAMILA RODRIGUEZ / SOFÍA QUIEVEDO
CLIENTES BRASIL: THIAGO MAZETO / JONAS NARANJO / ANGÉLICA WOICIK
 
Sobre a Babysec
 
Pertencente ao grupo CMPC Melhoramentos, Babysec é a marca de cuidados infantis da companhia. Em seu portfólio o consumidor encontra fraldas descartáveis (linha recém-nascido, premium e ultrasec) e lenços umedecidos.
 
Sobre a CMPC Melhoramentos
 
Desde 2009 no Brasil, quando adquiriu a Melhoramentos Papéis, a chilena CMPC é um dos maiores grupos na América Latina na produção e comercialização de produtos de madeira, celulose, papéis tissue e cuidados pessoais. Com quatro unidades produtivas no país para atuação nacional: Recife (PE), Caieiras (SP), Mogi das Cruzes (SP) e Guaíba (RS), é pioneira e líder de mercado no segmento Professional com a marca Elite Professional Melhoramentos, com produtos e serviços de higiene para o segmento corporativo. No portfólio de bens de consumo, estão as marcas Elite, líder de vendas da América Latina na categoria de papel higiênico, com destaque para liderança nacional na categoria de Lenço de Papel; Kitchen, líder nacional para guardanapo e toalhas de papel; Babysec, fralda infantil que mais cresce no Brasil; Cotidian, marca especialista nas categorias de cuidado com adultos; Ladysoft, absorventes femininos e Sublime, papel higiênico folha simples e dupla.
 
Sobre a APAE DE SÃO PAULO
 
A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos que há 57 anos previne e promove a saúde das pessoas com deficiência intelectual, apoia a sua inclusão social, atua na defesa de seus direitos e produz e dissemina conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com deficiência intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre deficiência intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: 11-5080-7000, acessar www.apaesp.org.br ou enviar e-mail para atendimento@apaesp.org.br.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »