20/09/2018 às 16h09min - Atualizada em 20/09/2018 às 17h09min

HOMENS SÃO PRESOS E CARRO ROUBADO É RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR DE CAMBORIÚ

A Polícia Militar de Camboriú prendeu dois homens por receptação e adulteração de sinal identificador, na noite da última terça-feira, dia 19 de setembro, na Rua Santa Rita, no Bairro São Francisco de Assis. Um carro roubado também foi recuperado.

Uma guarnição estava em rondas pela Avenida Santo Amaro, quanto copiou a informação via rádio, de que dois homens estavam alterando a placa de um veículo Toyota Corolla em uma residência na Rua Santa Rita. Ao chegarem ao local, os policiais militares visualizaram os suspeitos, que correram para dentro da casa ao perceber a presença da viatura.

Com o apoio de mais três guarnições, foi realizado um cerco no local. Ao entrarem na casa, os policiais militares conseguiram prender os dois rapazes. Um deles ofereceu resistência, sendo necessário o uso de força progressiva para contê-lo.

Ao verificarem o carro, os policiais militares notaram que a placa dianteira já tinha sido adulterada, onde com fita isolante os abordados alteraram o numeral 0 no numeral 8. Em consulta ao sistema, foi constatado que o carro foi roubado no fim de semana na Cidade de Barra Velha.

Os dois receberam voz de prisão. O carro foi recuperado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »