13/09/2018 às 14h54min - Atualizada em 19/09/2018 às 11h56min

Livio Giosa aborda Terceirização na 3ª edição do Studio Café Business em Campinas

Especialista fará uma abordagem estratégica sobre o tema segundo a nova lei
 
Maior especialista no Brasil no tema terceirização de serviços, Lívio Giosa, consultor de empresas e presidente do CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial, vai participar da 3ª edição do Studio Café Business para discutir o tema  “Terceirização: Uma Abordagem Estratégica Focada em Resultados” nessa quarta-feira, 13 de setembro, das 14h00 às 17h00, no Auditório Chácara da Barra em Campinas, São Paulo.( Ed. Hemisphere Office - Rua Oriente, 55).
 
Giosa vai abordar quais são as melhores estratégias e ferramentas relacionadas à Terceirização, seu estado da arte e suas aplicações em empresas e nas organizações públicas, segundo a nova legislação. Ele também falará sobre a aplicação de modelos inovadores de planejamento estratégico específico para a gestão (interna e externa) de terceiros, assim como maneiras de minimizar os riscos, uma vez escolhido o uso da terceirização.
 
Lívio Giosa é professor universitário e autor de diversos livros, incluindo o título "Terceirização: Uma Abordagem Estratégica", em sua 10ª edição, já atualizada com a nova Lei. É também vice presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), administrador de empresas com especialização em Business Administration pela New York University e  coordenador do Grupo de Excelência de Gestão Pública do CRA-SP.
 
SERVIÇO:
 
3ª edição do Studio Café Business, com a participação de Lívio Giosa
Local: Auditório Chácara da Barra
Endereço: Ed. Hemisphere Office - Rua Oriente, 55 – Campinas, São Paulo.
Data: 13 de setembro (quinta-feira)
Horário: das 14h00 às 17h00
Programação:
14h15 – Café
14h30 – Abertura
14h45 – Mentoria de Lívio Giosa
17h00 – Enceramento
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »