13/09/2018 às 14h55min - Atualizada em 19/09/2018 às 11h56min

Debate com candidatos sobre renovação política e escolha dos eleitores acontece na FESPSP

Com a presença do candidato a deputado estadual de São Paulo, Lívio Giosa
(PSD), evento é gratuito e terá transmissão ao vivo pela web
 
Lívio Giosa, candidato a deputado estadual pelo PSD, vai participar do debate “Renovação política: voto por interesse público ou individual”, na próxima segunda-feira, 17 de setembro, às 9h, no Auditório da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo - FESPSP ( Rua General Jardim, 522 – Vila Buarque, São Paulo – SP). O objetivo do evento é discutir como os eleitores escolhem e votam nos seus candidatos. Participarão da discussão tanto candidatos que são vistos como renovação política, ao tentar pela primeira vez a eleição no legislativo, quanto candidatos já eleitos, seja por uma comunidade ou várias delas, em que atuam como intermediários de interesses locais. O evento será transmitido ao vivo no site https://www.fespsp.org.br/aovivo . As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: bit.ly/2x0kQXm 
 
Também participam do debate os candidatos Malu Malina (PDT), Bruno Ramos (PT) e Eliseu Gabriel (PSB).
 
Lívio Giosa foi deputado estadual de São Paulo entre 1995-1999. Ele é responsável por executar diversos projetos de lei e programas, incluindo o Projeto de Lei (PL) que criou o atual Poupatempo. Além deste, ele também foi o percursor da PL 80/98, que dispõe sobre a criação de salas especiais na rede estadual de ensino para atendimento de portadores da síndrome de autismo; a PL 79/78, que concede a isenção de ICMS e IPVA na aquisição de veículos destinados ao transporte escolar; e o Programa de Alfabetização de Adultos.
 
Professor universitário, escritor e administrador de empresas, com especialização em Business Administration pela New York University, Giosa é presidente do CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial. Também é autor de diversos livros, incluindo o título "Terceirização: Uma Abordagem Estratégica", em sua 10ª edição, já atualizada com a nova Lei. Além disso, é  vice presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e coordenador do Grupo de Excelência de Gestão Pública do CRA-SP.
 
SERVIÇO:
Renovação Política: voto por interesse público ou individual
Local: Auditório FESPSP
Endereço: Rua General Jardim, 522 – Vila Buarque, São Paulo – SP
Data: 17 de setembro (segunda-feira)
Horário: às 9h
 Inscrições: bit.ly/2x0kQXm   
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »