13/09/2018 às 17h34min - Atualizada em 19/09/2018 às 11h55min

CINCO PASSOS PARA TROCAR A FRALDA DESCARTÁVEL DO BEBÊ

Trocar a fralda descartável é uma ação muito comum no dia a dia de quem cuida de crianças pequenas. No entanto, para papais iniciantes, a tarefa pode parecer um desafio, já que existem algumas etapas a serem realizadas.
Tanto as fezes quanto a urina possuem substâncias que irritam a pele do bebê, por isso é necessária a higienização o quanto antes. Desta forma, conhecer os princípios básicos para fazer a limpeza e colocar a fralda é um passo importante para manter a criança seca e confortável. Para facilitar essa etapa, a marca de cuidados infantis da CMPC Melhoramentos, Babysec, preparou algumas dicas. Confira:
Itens Necessários - Tenha ao alcance todos os itens necessários para realizar a troca: fralda limpa, toalha umedecida e pomada contra assaduras. Manter os produtos por perto facilitam a ação, além de evitar deixar o bebê sozinho.
Lado Correto - Para evitar dúvidas sobre o lado certo da fralda, a parte que tem as fitas adesivas deve ficar no bumbum. E esse lado costuma ser mais alto.
Higienização - Limpar corretamente previne assaduras e infecções. Higienize as dobrinhas para não acumular resíduos e deixe os órgãos genitais secarem completamente antes de fechar a fralda. Outra dica é usar toalhas umedecidas, que além auxiliar na limpeza, pode ser levado na bolsa para eventuais imprevistos fora de casa.
Ajuste da Fralda - Na hora de fechar a fralda, tenha cuidado para não apertar demais, garantindo mais conforto e facilitar os movimentos do bebê.
Visite o Pediatra - Somente um profissional poderá recomendar os melhores tratamentos e cuidados com o bebê. Portanto, faça consultas periódicas com o pediatra.
Sobre a Babysec
Pertencente ao grupo CMPM Melhoramentos, Babysec é a marca de cuidados infantis da companhia. Em seu portfólio o consumidor encontra fraldas descartáveis (linha recém-nascido, premium e ultrasec) e lenços umedecidos.
 Sobre a CMPC Melhoramentos
Desde 2009 no Brasil, quando adquiriu a Melhoramentos Papéis, a chilena CMPC é um dos maiores grupos na América Latina na produção e comercialização de produtos de madeira, celulose, papéis tissue e cuidados pessoais. Com quatro unidades produtivas no país para atuação nacional: Recife (PE), Caieiras (SP), Mogi das Cruzes (SP) e Guaíba (RS), é pioneira e líder de mercado no segmento Professional com a marca Elite Professional Melhoramentos, com produtos e serviços de higiene para o segmento corporativo. No portfólio de bens de consumo, estão as marcas Elite, líder de vendas da América Latina na categoria de papel higiênico, com destaque para liderança nacional na categoria de Lenço de Papel; Kitchen, líder nacional para guardanapo e toalhas de papel; Babysec, fralda infantil que mais cresce no Brasil; Cotidian, marca especialista nas categorias de cuidado com adultos; Ladysoft, absorventes femininos e Sublime, papel higiênico folha simples e dupla.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »