13/09/2018 às 17h38min - Atualizada em 19/09/2018 às 11h55min

Total Sculptor ajuda a reduzir a gordura localizada em apenas uma sessão

O famoso pré-verão está chegando. Neste período, muitas mulheres começam a intensificar a dieta e exercícios para reduzir a gordura localizada. Para ajudar nesse processo, uma boa opção é o  Total Sculptor, procedimento estético de ultrassom macrofocado que destrói as células de gordura e estimula a produção de fibras de colágeno (neocolagenese).

De acordo com Ingrid Peres, gerente cientifica e fisioterapeuta dermato-funcional da ONODERA Estética, a energia do ultrassom macrofocado atinge a camada gordurosa, lesando de forma irreversível os adipócitos superficiais e profundos. “Através de uma ponteira de ultrassom que é aplicada sobre a superfície da área a ser tratada, o aparelho de alta intensidade focaliza a energia em pontos específicos. Esse processo aquece rapidamente o tecido, destruindo as camadas adiposas subcutâneas. O aparelho também utiliza um sistema robotizado que ‘escaneia’ o local e gera numerosos furos no tecido gorduroso, condenando definitivamente estas células e diminuindo as medidas deste tecido”.

A especialista ainda ressalta que a tecnologia também trabalha a remodelação das fibras de colágeno. “Desta forma, além de diminuir a gordura localizada, o Total Sculptor contribui para a melhora da flacidez e da celulite, se tornando uma opção completa para quem deseja tratar todos esses incômodos de uma só vez”.

O procedimento é indicado para qualquer área do corpo, incluindo braços, culotes e interior das coxas e apresenta bons resultados logo na primeira sessão. “Geralmente são necessárias de 4 a 8 sessões, com intervalos de 15 dias. É importante ressaltar que não há cuidados especiais pós-tratamento, o paciente pode voltar normalmente para suas atividades”, finaliza Ingrid.

 

TOTAL SCULPTOR

Indicação: Gordura Localizada e flacidez de pele
Quantidade indicada de sessões: mínimo 4 sessões 
Frequência: a cada 15 dias
Contraindicações: Gestantes, pessoas com marcapasso, câncer e obesidade mórbida, além de pacientes com doenças dermatológicas e em cima de próteses metálicas.

 

Sobre a ONODERA
Com mais de 37 anos de tradição no mercado de beleza e uma completa equipe multidisciplinar, a ONODERA Estética oferece serviços de tratamento corporal, facial e medicina estética. Atualmente, são mais de 1200 colaboradores dedicados ao bom atendimento de seus clientes, além das cerca de 50 unidades localizadas em todas as regiões do país. http://www.onodera.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »